sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Eu testei: Base Matchmaster - M.A.C.




 Todas as blogueiras que eu mais adoro já testaram essa nova base da M.A.C. e fiquei doida para testar também. Elas fazem review de muita coisa bacana, mas tem algumas coisas que me chamam total a atenção. Aí vem aquela velha estória de que enquanto eu não conseguir, eu não fico feliz. E com essa base não foi diferente.
Logo que assisti os videos, minha amiga Barbara enviou um email dizendo que estava indo viajar e se tínhamos encomendas, e claro, a louca aqui já pediu para ela trazer essa base bapho mesmo sem saber a cor direito. Mas a Bá é ótima para escolher tons de base, pó e afins, a bicha acerta no alvo! Então, fiquei despreocupada. Passei para ela a cor da minha outra base, a Teint Miracle (que é minha preferida ainda e depois faço um post), acho que também poderia facilitar.



Bom, voltando a base, ela promete se adaptar ao seu tom de pele. Pigmentação translúcida, o resultado é de uma pele natural e personalizada influenciada pelo seu tom de pele. Cobertura média, acabamento semi-matte, controle da oleosidade, disfarce das linhas finas sem deixar aspecto pesado.



Achei que dessa vez eles capricharam nas tonalidades, tem muita variedade e com toda certeza tem uma cor que vai se adaptar ao seu tom de pele.
Faz pouquíssimo tempo que comecei a usar base mesmo. No começo eu usava só um corretivo e achava que estava bom, hoje vejo as fotos dessa época e eu parecia um panda invertido... Óh céus!
Agora sei a importância que uma pele bem feita faz na vida de uma mulher! E quando estou com preguicinha uso o studio fix (pó/base) da M.A.C. para ficar com a pele mais digna.
As bases com média cobertura por enquanto são as minhas favoritas, você fica com a pele uniforme mas não fica parecendo que pediu para um mestre de obras rebocar o carão!




Nas outras versões de bases, corretivos e pó-base da M.A.C. eles usavam uma nomenclatura mais complexa e super difícil para nos arriscarmos a comprar pela internet (ex: NW25, NC40, etc.), agora tudo ficou mais fácil e para você que já tem alguma coisa da M.A.C. a tabela acima vai te ajudar a encontrar um tom de base dessa coleção.




Ainda tenho vergoinha de mostrar meu carão destruído, então, por enquanto testes só na mão ok?!




A minha cor é a 2.0 e achei que ficou MUITO boa! A pessoa aqui está mais águada que boca de bebê...rs




4 Balanças de qualidade!


Conclusão: Achei a cor ótima, se adapta bem ao tom de pele mesmo, tem o acabamento semi-matte bem bacana, só que achei que não segura tanto a oleosidade. Durante o evento que usei, tive que dar uns retoques de pó na zona T para tirar o brilho. Vou testar depois em dias menos quentes para ver se segura um pouco mais. Vale o investimento, não me arrependi e para quem tem dúvidas sobre tonalidades de base essa é ótima! Se você comprar um tom mais claro ou mais escuro, ela irá se adaptar na pele.


E para finalizar esse post, quero compartilhar com vocês um video da Paola do blog Truques de Maquiagem. Nesse video, ela dá dicas bacanas na hora de sair para comprar maquiagens!





Me contem meninas, qual é sua base favorita?

4 comentários:

  1. Quero experimentar...Adorei!! Meu sonho é uma base que segure o óleo por muuuito tempo rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá... conheci o blog há pouco tempo e venho seguindo. Gosto dos posts (todos, não só o da bariátrica!rs) mas confesso que estou curiosa sobre sua história.
    Eu também não usava base até pouco tempo. Para o dia a dia uso o protetor solar da La Roche Posay 50 com base e uso fluido corretivo do Boticário. Tenho uma base baratinha mas que é ótima para os dias em que tenho mais "tempo" ou uma festa. É do Boticário. Se adapta a pele e não é oleosa!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Mirella, meu sonho também é encontrar uma base assim!!! Se encontrar, me avise! rs Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Olá Daniela!! Que bom que vem sempre aqui!!! Realmente essa minha estória da bariátrica ainda tem muito pano para manga... Mas o importante é que todos fiquem atentos a qualquer sintoma e tirar a dúvida com seu médico! E se achou que a resposta não convenceu, procure outra opinião!
    Sua pele é mista ou oleosa? Fiquei interessada nessa base do boticário! Vou passar em uma loja para testar e se gostar vou comprar!! Obrigada pela dica!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...