terça-feira, 13 de março de 2012

Fê, sempre especial!

Como eu poderia vir aqui, agradecer imensamente a todos que de certa forma estiveram ao meu lado em todos os momentos e não lembrar do Fê?
Como não deixar aqui, registrado nesse cantinho, o imenso amor que sinto por ele?
Receber minhas primeiras felicitações com sua voz, ouvir a maior declaração de amor que alguém pode receber às 00:01 e ficar mais apaixonada a cada palavra que ele dizia...
Por isso, ele merece sim um agradecimento com muito amor, lealdade, alegria e paixão.
Como eu disse a ele esses dias, a carta de amor evoluiu, agora enviamos e-mail de amor, postagens de amor, viva a modernidade!
Amor, te amo infinitamente, obrigada por fazer parte da minha vida, por me fazer sorrir, gargalhar (demaaaiisss!), por me fazer voar mesmo com os pés no chão, me sentir a mulher mais linda e importante do mundo quando me olha, pela lealdade, carinho, atenção e paciência, principalmente por me aturar com fome! (Me aturar nesse momento, só amando mesmo!)


Meu aniversário não poderia fazer tanto sentido se você não estivesse presente.
Todas as minhas conquistas são suas também.
Me orgulho todos os dias por ter escolhido você para ser o homem que passará o resto dos meus dias ao meu lado. 








Claro, não poderia deixar de postar mais uma vez esse trecho do Sex and The City que simplifica todo o nosso sentimento.






Sempre meu. Sempre teu. Sempre nosso.




E para finalizar minha declaração de amor e agradecimento pelo aniversário perfeito, Bon Jovi:










Vida minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...