quinta-feira, 15 de março de 2012

Presente + Dica

Gente!
Vocês vão me matar, mas ainda estou em comemoração! Hahahaha
E gostaria de compartilhar com vocês meus presentes incríveis que ganhei!!! Estou apaixonada por todos!! 
Para começar, vou mostrar parte do presente que minhas amigas Vanessa e Lucy Sanches me deram! Mas, vou dar o crédito a essa primeira parte do presente toda a Van, ok?! Lucyyy, sem ciúmes ein!
Acredito que nunca contei aqui, mas conheci a Van e consequentemente sua irmã super poderosa, Lucy na faculdade, em 2002 (abapha!) quando começamos a fazer faculdade de Publicidade, e a Lucy, pouco depois começou a fazer Direito.
Somos grandes amigas até hoje, mesmo não nos vendo com tanta frequência, mas sabe aquela coisa de que mesmo longe, sabemos que a pessoa está perto?! Conosco é assim! Nos falamos praticamente todos os dias pela internê e isso acaba nos aproximando! A vida corrida do dia a dia não nos permite encontros a todo tempo.


Voltando ao presente... (Foco Tate, foco!)
A Van sempre foi muito caprichosa com tudo, e com isso ela descobriu que fazer caixinhas é uma delícia e nunca mais parou!
Em um de seus aniversários ela fez uma mini caixinha de lembrancinha e recheou com M&M's!!! Essa caixinha fica lá no escritório e agora é recheada por clips! Vou fotografar e mostrar para vocês depois!  Um carinho sem fim! Receber um presente da aniversariante já é demais e saber que foi ela mesma quem fez, tem mais carinho ainda! Eu fico pensando que a pessoa fez pensando na gente sabe?! Nossa! É demais!


Chega de blá blá blá e vamos as caixas!






Quem quiser ver as caixinhas com mais detalhes, é só clicar nas fotos que elas aumentam ok?
Essas caixinhas são a minha cara!!! Fiquei completamente apaixonada! São de tecido e com um acabamento impecável, como tudo que ela faz.
Com o tempo, vou pedir para ela tirar algumas fotos e vou mostrando para vocês aqui! Ela faz caixinhas forradas com tecido e pintadas também! Um luxo só!


Se vocês gostaram e quiserem ver mais fotos ou mais detalhes, é só enviar um e-mail para a minha bródi Van Sanches!!! O endereço é esse aqui: sanchesvan@hotmail.com


Ela aceita encomendas!! Então, corram!!!


Agora, um recadinho para minha amigue!
"Família Xânxi minhas bródis, muitíssimo obrigada pelo presente, eu amei demais! Obrigada pela amizade que me dedicam e por todo carinho!!!
Lov u!"


Lucy e eu na minha festinha!

Van e eu, também na minha festota!





  • Vocês gostaram das caixinhas?! Vocês costumam guardar o que nelas?

3 comentários:

  1. Eu escrevo sobre férias durante meses, mesmo que elas durem só uma semaninha. Porque vc não pode escrever sobre aniversário? Heheheh. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa!!! Terão posts muito legais! Espero que goste!!!
      Beijooos!

      Excluir
  2. Essas caixinhas sao um luxo, eu acho que é muito criativo, as vezes gosto mais da caixa do que do que vem dentro!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...