segunda-feira, 25 de junho de 2012

Esmalte da Semana: Colorama

Essa semana minha manicure só usou branquinho, mas como minha unha ficou manchada por conta do vermelho da semana passada, a cor mudou um pouco!
Mas mesmo assim eu adorei o resultado!!! Eu amo cores fortes nas unhas, acho super bacana, mas as mãos clarinhas as deixam com o aspecto de unhas limpinhas... (Olha a maluca!rs)
Usamos a primeira camada a cor Grace, não sei explicar direito, então me desculpem se escrever alguma bobagem, mas ele é branquinho e tem cintilância furta cor. Já a segunda e terceira camada, ela passou o França.



Vocês notaram o detalhe do "anel"?!
Essa era a surpresa que iria contar a vocês essa semana!!!
Sim! Ficamos noivos!!! (#santoantoniofeelings)
Foi uma reunião MUITO simples, só nossas mães, meu irmão e minha cunhada. Fizemos um almoço passamos o dia juntos, conversamos atéééé atualizar todos os assuntos, comemos pra caramba e para finalizar, assistimos todos juntos o último ultrassom do Gustavo!
Um dia comum, mas com uma pitada a mais de amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...