quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ausência!

Oi pessoal!
Já estou morta de vergonha de pedir desculpas por me ausentar aqui do blog...
Estou correndo tanto que não tenho forças para nada!
Para quem não sabe, além de estar esperando um bebê, o Gustavo, vou me casar em Outubro! Imaginem a loucura! E hoje me dei conta que já estamos quase no final de Julho! O Fê e eu estamos super atarefados, e ele mais ainda porque ele é o supervisor oficial da reforma que estamos fazendo na nossa casa nova! Eu fico com a outra parte, o enxoval do Gustavo e o enxoval para a nossa casa. Nossa! São tantas coisas que tem dia que eu estou super cansada e vou dormir antes das 20h! Ainda mais grávida, que sente mais sono!
Estava morrendo de saudades do blog e me sentia culpada a cada dia que passava e eu não conseguia postar.

Bom, agora vou cuidar de um outro post que vocês vão gostar bastante e vou aproveitar e atualizar vocês da minha gestação!

Um grande beijo,
Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...