segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eu testei: Batom Duda Molinos


Amo maquiagem. Amo mesmo. Muito.
E faz pouco tempo que começei a fazer coleção. Meus tios sempre viajam e acabo pedindo uma coisinha aqui, outra ali.
E lendo o post da Marina do blog 2beauty ela falou super bem dos batons do Duda Molinos e eu resolvi testar.
Achei as cores lindas e super dignas por se tratar de marca nacional. Todo mundo acha que o que é nacional não é bom? Puro engano. A marca do Duda só tem elogios pelo mundo da blogsfera.

Primeiro quero falar a embalagem: LINDA! Tem um mecanismo de click. Achei ótimo isso! Você clica e o batom se prende a tampa, e depois clica novamente e o batom se solta!
Outra coisa que gostei muito da embalagem é que no fundo ela é transparente então não precisa tirar a tampa ou decorar o nome do batom para saber que cor quer escolher.




A textura é cremosa, bem tranquilo de aplicar e não precisar de milhares de camadas para transferir a cor para os lábios.

Fixação boa, deixa os lábios sequinhos sabe, não fica aquela meleca de frango assado. Fiz o teste a tarde, e só tive que retocar depois do jantar. O batom ainda estava nos lábios, mas precisava de mais uma camada.


Escolhi essas duas cores: Bossa, um nude meio rosado (bem suave), e Modern, um coral lindo de viver! Super tendência para o nosso verão! Aliás eu adoro boca colorida!




Eu comprei na Sacks e paguei R$34,90 cada.
Mesmo com a greve dos correios eu achei que chegou MUITO rápido.
Comprei em uma sexta-feira no final da tarde e chegou segunda-feira pela manhã. Ponto pra Sacks!


E como todas as meninas dos meus blogs favoritos dão estrelinhas, joinhas, etc, e esse blog também fala de cirurgia, peso, e tudo mais, nosso medidor será uma balança!
Sendo assim, a pontuação será de 1 a 5 balanças.

5 balanças!!!

Conclusão: Eu amei os batons do Duda, achei super pigmentados, embalagem linda, fixação super boa, e cores de babar.

 

2 comentários:

  1. Olá Tati tbm adoro as maquiagens do Duda as sombras são ótimas além de lindas é claro, agora estou querendo mto o iluminados (nos blogs falam super bem) vi q vc comprou na Sacks, perto do meu trabalho tem uma loja com os produtos dele se quiser saber alguma coisa $, rss é so falar, e nem vai pagar frete hein!!rsss P.S: Estou adorando seu blog Parabéns! Bjxus

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa Fê! Obrigada! Vou querer sim!!! Assim que surgir mais um "desejo" beauty eu te aviso! Beijooos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...