sábado, 10 de setembro de 2011

Saturday Fabulous: Preparação da pele para o dia

A supresa que tenho para vocês aos sábados será um vídeo da minha guru preferida, a Vivian do Fabulous by Vivian !!!
Além de ser uma super fofa, ela faz makes de babar!
E com sua permissão, uma vez por semana, iremos colocar aqui um video dela para que possam se inspirar para arrasar no final de semana! E nada mais justo do que começar a fazer uma pele linda! Porque não adianta fazer um super olho ou usar um batom de arrasar, se a pele está mal feita.

A Vi (olha a intimidade!) mora nos EUA e tem uma loja de cosméticos, então, tudo que vocês verão nos vídeos está tudo na sua loja dos sonhos a Fabulous Store !!!
Eu já comprei na lojinha, você tem opções de frete, e chega super rápido, bem embalado, um carinho só!
Ah! e se você não tem cartão internacional, não tem problema! Também tem a opção para pagamento via depósito bancário! Bom, é só dar um pulinho na loja para verem com seus próprios olhos o que eu estou escrevendo!



Vamos então ao tutorial!


Espero que gostem!!!!
Enjoy!

Um comentário:

  1. A Vi tanbem é a minha guru e blogueira favorita :)
    N conhecia seu blog, é muito lindo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...