quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Terceira semana

Mais um capítulo não tão inédito assim!
E quem não leu os primeiros capítulos eles estão AQUI e AQUI.
Seguiremos então, para a minha terceira semana pós-cirúrgica, que eu diria até que não foi tão ruim assim, perto do que estou para contar.

Nesta terceira semana, meus pontos ainda estavam abertos, eles demoraram 30 dias para fechar. Estava um horror, literalmente um buraco em cada corte. A médica pediu para que eu fizesse curativos diários. Durante o banho eu lavava muito bem com água e sabonete e no momento de secar os pontos, eu tinha uma toalha de rosto só para essa região. Eu sei que talvez alguém me pergunte se isso poderia fazer diferença e eu não sei se realmente faz; mas, na minha cabeça eram menos bactérias nos cortes que não fechavam por nada. Depois disso, eu tinha que secar com o secador no jato frio (até porque bactérias gostam de calor, e com toda certeza da vida, não era com ar quente que eu iria me ajudar), agora pensem em uma época fria, gelada, e que não saía um sol para alegrar a vida... Pensaram? Pois é. Essa era a época que eu tinha que secar meus pontos com ar frio do secador. Eu tremia mais que vara verde em época de ventania.
E por fim, depois de estar "seco" os buraquinhos, eu tinha que colocar dentro deles uma porção de fibrase e fechá-lo com gase.
Imaginem como foram meus dias. Mas mesmo assim, eu estava confiante!! Depois da internação por conta da desidratação eu achei que tudo estava solucionado, e que eu estaria pronta para a minha tão esperada "nova vida". 
Nesse período recebi visitas de pessoas queridíssimas e amadas por mim. Amigos e familiares que serei eternamente grata pelo amor e amizade que me dedicam!
Nessa terceira semana, depois de vitaminada, meu amigo, brother, parceiro, Marco Pinheiro organizou a seu primeiro evento/balada/festa lá na cidade dele, em Salto. A festa CERCA O FRANGO!! E foi nesse dia, que resolvi voltar a vida normal mesmo com restrições alimentares e com os pontos abertos.
Minha mãe teve um ataque de nervos. Ela ficou super preocupada, por eu ir a uma festa em outra cidade, sendo que eu ainda estava me recuperando. Mas eu prometi que ficaria bem quietinha para não piorar minha situação, eu só queria ver pessoas diferentes sabe?!

Quanto as restrições alimentares, nessa terceira semana a nutricionista já incluiu alimentos pastosos na minha dieta. Foi a glória para mim!!! 
Não conseguia mais ver, ouvir e sentir o cheiro de água de coco, gelatina e suco de laranja. 
Comecei a comer purês! De batata, mandioquinha, cenoura, beterraba, etc. Uma maravilha!! Ah! E os sucos não precisavam ser mais coados! Tks God!!!
Vitaminas de frutas, yogurt batido com leite e geleia diet de frutas vermelhas! O meu preferido!
Nesse momento, eu já estava muito confiante, as opções alimentares aumentando, as dores diminuindo, e os pontos... bom, deixa pra lá! hehe
Pois então, eu fui na festinha com os meus super amigos, o Fábio, a Leila e a Simone! E encontramos lá, o Roberto (Caf), a Vanessa, o Diogo e os pais do Marco!

Nessa semana eu já estava com -10kg!!! 

As meninas, já conseguiam notar que meu rosto estava mais murcho, que os braços estavam um pouco menores, mesmo estando inchada ainda.
Já os meninos, claro, não notaram nada! Homens são radicais né?! Conseguem perceber 8 ou 80! Ok para eles!
A festa foi super divertida, mesmo eu ficando sentadinha na mesa o tempo todo, dei muita risada, falamos besteiras, foi demais! O Cerca o frango foi um sucesso!!! Aliás, fez tanto sucesso que a festa sempre rola lá em Salto e agora eles fazem a bagunça em uma ARENA!! Olha que demais!! Estou mega orgulhosa do meu amigo! Ele merece ficar milionário logo, porque eu não aguento mais amigo pobre rachando o estacionamento comigo! Quero convites para Ibiza, Cancun, Nova Zelândia! hahaha Ainda mais com o meu shape novo!

Nessa semana então, depois da festinha eu fiquei muito contente! Tudo parecia acontecer dentro do esperado!!!

E como quero que vocês fiquem íntimos da minha vida, vou apresentar algumas das pessoas que falei para vocês! Assim, vocês vão lendo e lembrando do rostinho quando eu mencioná-los novamente!!!

Vanessa e Roberto (Caf)


 Leila e Simone


Marco, Fabio (ao fundo) e Diogo


Marco


Fabio


No próximo capítulo, teremos mais fotinhos, mas com minha participação especial ainda gordinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...