terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vamos começar do começo?

Fiquei fora o dia todo só pensando nesse novo cantinho que tenho para dividir as coisas com vocês! Estou animadíssima!!!!
Então, antes de mais nada queria que me conhecessem um pouco melhor, assim me sentirei mais "íntima" ao fazer as postagens!
Há exatamente 11 meses, eu fiz a cirurgia para redução de estômago no procedimento Bypass. 
Demorei muito para tomar essa decisão, porque não queria sofrer por um procedimento cirurgico para ficar magra. Então depois de quase 1 ano, pressão da família e um pouco minha também, resolvi iniciar os procedimentos pré-operatórios para ver se estava tudo bem. E estava. 
Fiz minha cirurgia no Hospital Alvorada em São Paulo, com o cirurgião Dr. José Afonso Sallet. Que infelizmente, merece um post muito delicado, principalmente sua equipe pós cirurgica.
Depois que o meu pai faleceu em 2006, engordei a cada mês, a cada ano. Foi um terror.

  Papi, amor da minha vida!

Não sabia mais o que fazer, e então, de tanto que a minha família falou na minha orelha, eu optei por essa cirurgia que parece ser tão encantadora. Ah! Não quero falar mal dessa cirurgia viu? Apenas compartilhar o que passei para que pessoas não passem pelo mesmo apuro que passei. 
 Tenho 2 primos que fizeram essa cirurgia e não tiveram problemas no pós cirurgico e estão super bem!
E então, chegou o grande dia! O dia em que tomei a decisão de ser mais saudável, feliz (mais ainda!), enfim, me sentir mais feminina.
Quando acordei da cirurgia, já havia me arrependido, nunca senti TANTA dor na minha vida. A dor era tanta que eu queria esmurrar a minha cara na parede para ver se aliviava. Foi então que comecei a minha "nova" vida! dia 22 de Setembro de 2010.
Vou postar algumas fotos aqui de como eu era antes da cirurgia para me conhecerem! Eu era a gordinha do recreio!!
Bom, eu acho que ainda sou, porque eu A-D-O-R-O comer!  


2 comentários:

  1. oooooi minha linda, amei seu blog! seguindo
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que saudade me deu do gordinho agora! E tb da caipirinha de esperma...kkkkkkkkk Onde quer que ele esteja amiga, está orgulhoso da mulher que vc tem sido e da força que tem tido para seguir adiante! Love!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...