segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Wishlist: Sephora Instant Moisture Mask

Depois que vi o post do blog Garotas Estúpidas sobre o shake hidratante da Sephora eu estou vidrada para testar.
Eu tenho um pouco de preguiça de ficar me lambuzando de hidratante sabe, mas com a redução tenho que dar uma atenção especial a pele, já que tive sorte de não precisar fazer cirurgia plástica, a não ser nos seios. Que é inevitável né?!
E a idéia desse shake hidratante é muito bacana! Deixa os consumidores com aquela sensação de "fui eu que fiz"



US$15
www.sephora.com


Então, vamos as explicações para que fiquem apaixonadas como eu estou?!

O que é:
Uma máscara em casa, que hidrata a pele intensamente.

É formulado para fazer:

Misturá-lo sempre que a sua pele precisa de um impulso! Para criar uma máscara refrescante, basta derramar um pacote no shaker incluída, adicionar água e agitar. Uma vez que atinge uma textura rica do smoothie-like, aplique no rosto. Em apenas cinco a dez minutos, a pele parece mais suave, mais descansada, e fica brilhante. HydroSenn +, uma fábrica de derivados de ingrediente ativo, proporciona hidratação de imediato e conforto ainda mais eficaz do que o ácido hialurônico.

Esta máscara inclui:
- Quatro pacotes Máscara Instantânea Umidade
- Shaker

O que é formulada sem:
- Parabenos
- Sulfatos-corantes sintéticos
- Os ftalatos
- OGM
- Triclosan

O que mais você precisa saber:
Preparando a sua própria máscara ajuda a preservar os princípios ativos, aumentando a sua eficácia, a seu pedido. Cada pacote faz o produto suficiente para duas pessoas: aplique com os amigos! Este produto é testado sob controle dermatológico e é adequada para todos os tipos de pele, mesmo a pele sensível.

Resultados da investigação:
Em um teste de uso com 21 voluntários realizado sob controle dermatológico mais de 21 dias (10 minutos o tempo de aplicação, auto-avaliado 2 horas após a aplicação e enxaguar):
- 76% dos voluntários notaram uma aparência mais suave, descansou
- 81% dos voluntários notaram uma pele mais radiante
- 100% de voluntários experientes hidratação instantânea


Se apaixonaram também?! Eu já fiz minha encomenda e estou torcendo para encontrarem! E depois conto para vocês minha opinião sobre esse produto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...