terça-feira, 18 de outubro de 2011

Aquisições: Marisa

Quando a minha mãe era solteira, ela só comprava roupas na Marisa.
Naquela época ela me conta que não haviam muitas opções acessíveis e variedade de lojas de roupas femininas.
Uma vez quando eu estava gordinha, mas ainda as roupas de lojas de departamento me serviam, fui na loja e não achei lá aquelas coisas. Não sei se era porque a maioria das roupitchas não me serviam ou não meu gosto não era grande coisa também! hehehe

Mas, depois que tive alta do hospital, eu não tinha absolutamente NADA para vestir, e foi aí que lembrei das Lojas Marisa
Pensei: Roupinha OK, preço OK! Vou lá comprar algumas coisas para quebrar um galho, porque é sério, eu não tinha nem lingerie para usar. Já que por pelo menos 2 meses eu só usei fraldas e camisola de hospital.

Quando fui na Marisa com a minha mãe quase infartei! Fui com aqueles carrinhos motorisados e me senti meio mal por isso, confesso. As pessoas ficam olhando né?! Mas logo passou quando começei a ver a coleção linda que eles tinham por lá! Isso foi em Abril deste ano. Aí, foi paixão a primeira vista!!! 
Mas eu também não poderia sair comprando a loja toda porque ainda estava (e estou) emagrecendo, brevemente aquelas roupas já não me serviriam mais.
E então, fico ligadona em todos os lançamentos da Marisa porque as roupas são super boas e um preço bom também!

E é claro que eu estou em vários momentos da minha vida textil, sempre amando azul (todos os tons), amando laranjas, amarelos, verde bandeira e querendo misturar tudo, mas com MUITA calma! 

Por isso, vim aqui mostrar as peças que comprei na minha última visita a Marisa! Espero que gostem!!



Azul Klein, eu te amo!!! Eu gosto de todos os tons de azul! Ok, menos o azul pinico vai! hahaha! E essa camisa parece meio desajeitada no cabide mas ela fica LINDA no shape! Dá para usá-la de várias formas bacanas! A Zara tem uma camisa beeemmmm parecida com essa, a única diferença é o preço! Lá custa R$119! (Oi?)

Olha só quanta coisa bacana dá pra fazer com uma camisa dessa cor:

 
Blog Dona Onça

Blog Look do Dia


Meninas do Blog




Petiscos

Style Approach

 
Gostaram???
Dá para montar vários looks bacanas com essa cor bapho!




Olha que blusa mais cute! Na verdade ela não é totalmente cinza, ela tem um fundo meio azul sabe? Não sei descrever a cor, e muito menos mexer na minha máquina! E a manga é de princesa, meio bufante, uma coisa de louco!
Preço amigo: R$39,99




E por fim, minha saia longa LARANJA! Está meio vermelha né?! Mas ela é laranja mesmo! Faz um tempinho que vi em algum catálogo da Marisa e fiquei apaixonada, mas não sai correndo para procurar, e quando eu a vi, já peguei e fui provar! Ela é beeeemmm longa, preciso mandar fazer a barra de quase 1 palmo. Mesmo eu colocando mais para cima, ainda arrasta no chão.
Preço amigo: R$59,99


E aí o que acharam gente?! 

2 comentários:

  1. Adorei! Só a saia, que como eu sou nanica, tenho preconceito... Eu não consigo usar. Mas é linda!!! Depois acho que merecemos um post com vc. usando cada look.

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Ai Lu! Tenho vergoinha! hehehehe
    Vamos ver quando eu usar uma dessas peças eu vou testar! rs
    Bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...