sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Duo M.A.C.

Não consigo me lembrar como e quando comecei a ficar deslumbrada por maquiagem.
Eu acho que não é preciso de muita coisa para ficar linda!
Depois, me viciei em videos e blogs sobre maquiagem, aí quero tudo que vejo! Preciso ficar rycah!!
Uma pele bem feita, rímel, blush e batom. É o que mais uso ultimamente, e fica lindo!! 

Mas uma boa sombra não faz mal a ninguém certo?! E é isso que vim mostrar para vocês, uma das sombras mais lindas que eu tenho!





É o duo Sea & Sky da MAC.
Comprei esse duo no começo do ano, e foi por conta desse azul klein lindo de viver! Estava doida por uma cor dessa e nunca encontrei algo tão pigmentado como esse! 


É ou não é pigmentado? Eu acho a linha mineralize da Mac muito mais pigmentada do que as outras linhas.
Tenho até dó de usar de tão linda! Não tem como errar um olhão com essas cores!

Esse duo merece nosso carinho maior!! 




5 balanças de qualidade!

Amo os produtos da M.A.C.!

3 comentários:

  1. Tati, quero essa sombra, não achei na sacks, em que site você compra?

    Vc. não está entendendo, eu NECESSITO dessa sombra.

    Amo azul... AMO! :)

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha Ai Lu, só vc mesmo ameeega!
    Tem o site da minha querida Vivian, ela mora nos EUA e tem tudo de MAC na sua loja virtual.
    É a moça dos videos que eu posto aqui no blog! O nome da loja é Fabulous Store! Se vc nao encontrar pelo site, envie um email para ela que ela te responde rapidinho para vcs acertarem a compra!!!!
    Beijoooos ameeega!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...