segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Eu testei: Anti-Cellulite Intensive RoC

Fui a dermatologista na semana passada e ela me indicou vários produtinhos para melhorar a textura, firmeza da minha pele.
E para minha salvação ela disse que não será necessário fazer uma cirurgia plástica reparatória no abdomen, costas e coxas! (Uhu! Um viva pra mim!!)
Como os seios são um caso a parte, será inevitável eu arrumá-los, mas isso eu já sabia, nem um milagre faria com que eles se mantivessem no lugar. Ok. O alinhamento ficará para a próxima copa!
A Dermatologista me informou que além dos cremes e tratamentos estéticos, será de extrema importância o início de exercícios físicos. Meu neurologista e minha nutróloga me indicaram o Pilates, e pretendo começar o quanto antes com a minha super amiga Fernanda do Studio Fit Pilates (Isso também irá nos render um post muito bacana!).


Um dos cremes que comprei foi o Anti-Cellulite Intensive da RoC.




Na embalagem dizem que em 8 semanas, eles comprovam clinicamente a melhora do aspecto casca de laranja:
Até 78% na cintura
Até 100% nos quadris
Até 45% nos glúteos

Esse produto deve ser aplicado 2 vezes ao dia para atingir resultados satisfatórios.
E a Roc é uma das marcas da Johnson & Johnson, então, por serem meus clientes na empresa onde trabalho, posso garantir que para colocarem um produto no mercado, são realizados centenas de testes para que depois sejam enviados para aprovação da Anvisa.

Minha dermato me indicou esse produto para passar nas regiões de gordura localizada (Abdomen, coxas e glúteos), que são os lugares mais afetados pela redução de estômago. Murcha mesmo, fica pelancudo, um horror! Isso se você não se cuidar, é claro! Que também não é meu caso! Se eu pudesse, dormiria dentro de um tambor cheio de Anti-Cellulite! hehehe




A textura do produto é bem cremosa, não oleosa e de fácil espalhabilidade.
Perfume suave, você não fica enjoada com o cheirinho após alguns dias de uso. A pele absorve bem rápido o produto, e não deixa a pele melecada, que nessa primavera/verão será totalmente inaceitável.
Também percebi mesmo com pouco tempo de aplicação minha pele mais hidratada e luminosa.


Como mensalmente eu preciso ir a farmácia, e já havia pesquisado em alguns sites, a Drogasil foi onde encontrei o melhor preço, R$ 121,80.




Conclusão: Com apenas 1 semana de aplicação a pele já está mais luminosa e hidratada, não deixando a pele melecada mesmo após algumas horas de uso e em tempos mais quentes. Só não darei 5 balanças por conta do preço que não é muito amigo. Dentro de 8 semanas, voltarei para informar se realmente fez diferença na firmeza e redução de gordura localizada.

5 comentários:

  1. Ola, Tati,
    e ai? cade o post seguinte pra falar do resultado??
    Acabei de comprar, a farmácia aqui perto tava em promoção.
    Quero saber!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, eu acabei perdendo as fotos que fiz do antes de depois porque meu outro micro parou de funcionar... :( Mas eu achei que realmente fez uma super diferença, senti minha pele muito mais firme e macia!! Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...