segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Eu testei: Batom Rouge Volupté YSL

Se existe uma cor que me deixa feliz, é a cor Rosa, Pink ou o que vocês estão acostumados a chamar!
Todos os tons eu acho bárbaro! E dependendo do tom, você fica tão charmosa quanto um batom vermelho.
E existem infinitas cores, texturas que você pode eleger como preferido. Eu tenho gostado dos acabamentos matte, até porque eu acho que o batom fixa bem nos lábios e não transfere.
Mas, esse batom que eu vou mostrar para vocês é um dos meus queridinhos da minha humilde coleção. Sim humilde, perto das malucas por make eu não tenho quase nada. E por não ter quase nada, eu prezo muito por acabamentos perfeitos aos meus olhos, claro.

Então chega de blá blá blá, e vamos a um dos  batons mais RYCOS que eu tenho!




Batom do meu amigo Yves Saint Laurent!!!! É um batom de garbo e elegância não?!
Como eu disse, para o meu prejuízo minha amiga Barbara vende produtinhos baphonicos como esse! A gente encomenda e ela fica de cabelo em pé, corre feito uma maluca, mas sempre traz a riqueza para perto de nossos olhos!!


A cor se chama Rouge Volupté, é um rosa que eu não sei explicar, é lindo de viver!!!






Ele é MUITO cremoso, e isso acaba sendo uma coisa não tão boa, porque qualquer tremidinho o batom escorrega que é uma beleza, por isso eu super indico a aplicação com pincel, assim não tem erro e você desenha bem os lábios.
A cor, eu não preciso dizer que é deslumbrante, deixa os lábios brilhantes na medida certa, não fica com a boca melecada com aparência que você passou um gloss por cima.

Por ser bem cremoso, eu acho que ele até tem uma boa duração, mas depois de uma refeição maior você precisa retocar. Ainda fica um pouco de batom nos lábios mais não é tão evidente.
Ele transfere MUITO. Esse batom você só deve aplicar quando estiver prontíssima, porque é capaz de manchar a roupa no momento de se vestir.
A cor que você ve na bala é a mesma que seus lábios ficarão. E sinceramente acho que muito batom por aí te engana, chega na hora de aplicar e nos lábios fica uma cor bem diferente do que está na bala.


Pontuação: 4 balanças

Porque se o produto é tão ryco?!
O batom é ryco sim, embalagem incrível, cor perfeita e brilho na medida certa.
Mas, achei que ele transfere muito e por ser cremoso demais, a aplicação tem que ser feita com muita calma e atenção.

O que acharam do batom bapho?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...