sábado, 1 de outubro de 2011

Saturday Fabulous: Coral

São tantos videos incríveis, mas tantos, que é sempre um dilema escolher apenas UM para essa tag!
Já que a primavera chegou aqui no Brasil, merecemos muita cor! E essa make é de babar!
Se você não gosta de coral, pode substituir por outra cor vibrante que vai ficar lindo! E com o calorão que está fazendo por aqui, um bom primer de sombras é um item indispensável para você não ficar derretida no meio do caminho!







Eu espero que gostem!

Os produtinhos usados estão na Fabulous Store!

2 comentários:

  1. Oieee, Tatii!!!Sou carioca mas tbm moramos em Sampa! rss já estou te seguindo e curtindo seu blog...nossa, cada coisa! e esse balão gástricow!! Meu Deus que coisa...rsss dá medo rsss adorei essa make com a Vivian ela sempre arrasa!!!! vc conhece a Alice Salazar? ela é melhor ainda, na minha opinião, né!! rsss Bjao amore!!!
    sweetescolha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Elane! Obrigada por vir aqui visitar o blog!! :)
    Eu conheco a Alice sim! Também gosto dos videos dela!! Beijoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...