terça-feira, 11 de outubro de 2011

Wishlist: Triple Oxygen Instant Energizing Mask

Tudo eu quero. Tudo me deixa curiosa.
Esse produto já está na minha lista de desejos, e se minha tia não encontrar na sua viagem eu vou comprar e pedir para entregar no hotel. Só li coisas boas sobre esse Triple Oxygen Instant Energizing Mask.






O que é:
Uma máscara de espumante que libera oxigênio na pele, por isso sua pele é instantaneamente mais brilhante, mais fresca e mais jovem.


Feito para que:
Instantaneamente proporciona uma injeção de oxigênio, uma forma poderosa de vitamina C, tempo-liberado antioxidantes, e uma correção de umidade, para embelezar sua pele quando se sentir sem brilho.



O que mais você precisa saber:
Inspirado por Bliss Spa é o mais famoso facial, que dá à pele a energia que necessita para o metabolismo diário, a síntese de colágeno e ação desintoxicante.



Quem usa esse produto e me deixou curiosa é a Vic do blog Dia de Beauté






Se alguém for viajar, eu aceito de presente!
Vocês já usaram? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...