quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Azul Marinho Calvin Klein

Continuando com a sessão presentes dos meus tios, hoje venho mostrar a blusa mais linda, básica e indispensável para um guarda-roupa.
Eu adoro azul, em todas as tonalidades, acho muito elegante.
O decote dessa blusa é ótimo, eu acho que valoriza bastante o colo e com isso conseguimos colocar um acessório bem bacana.





O tecido é bem levinho e deixa a pele respirar nesse calorão que faz aqui no Brasil. Ele tem alguns detalhes drepados com o mesmo tecido, e acredito que além de deixar a peça mais bonita, valoriza mais o corpo.
Abaixo do busto tem um elástico que deixa o formato dos seios mais bonitos também.
Gostei bastante dessa peça pois dá para usar de várias maneiras, com jeans azul ou branco, calça de alfaiataria, etc.

E vocês meninas, qual a cor que mais gostam?

Um comentário:

  1. Apesar do meu guarda roupa ser 90% preto eu tô amando azul!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...