sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Eu testei: Linha Seda Cachos comportados e definidos

E no meio do feriado o carteiro sorriu para mim!
Não foi nenhuma encomenda que já aguardava e sim uma surpresa da Seda!
Fiquei tão feliz, pois é a primeira surpresa que o blog ganha! Tenho certeza que será a primeira de muitas!




Na caixinha, tinha esse kit lindo, apresentando a nova linha seda cachos comportados e definidos e uma necessarie que é muito amor! Enorme, e cabe muita coisa!
Aproveitei o feriadão para testar a linha. Quem me conhece antes da cirurgia de redução, sabe que meu cabelo era liso. Eu disse bem, era. Agora ele está ondulado do meio para as pontas.
E confesso que estou gostando!! O cabelo fica com mais movimento, os cortes ficam mais bacanas e tem um ar mais romântico.






Vamos conhecer um pouco mais sobre a linha e depois vou dar minha opinião nesses dias que usei!

Essa linha tem a tecnologia nutri-seladora de cachos. A fórmula inovadora promete atuar profundamente na fibra capilar, nutrindo e selando os fios (É aí que vem aquele brilho escândalo!), mantendo os cachos comportados e definidos. E o melhor de tudo, tem filtro UV!!!

Filtro solar é riqueza gente! Além de tratar os cabelos, ele protege dos danos do sol! Porque até el cabelón precisa de proteção UV!


Outro ponto super positivo é a embalagem. E posso contar porque? Porque mesmo de longe você sabe qual é a embalagem do shampoo e do condicionador. Pensem nas pessoas que são cegas, ou que não enxergam nada sem óculos ou lente. Como faz na hora do banho? Esse tipo de embalagem não é novidade na seda, mas tenho certeza que isso faz uma diferença na vida das pessoas que tem essa limitação.



Usei o feriado todo e confesso que me surpreendi! Há anos que eu não usava essa marca e meu cabelo sentiu diferença!
O shampoo é leitoso e com um perfume ótimo, nada enjoativo, e o condicionador é bem pastoso, lembra a textura de uma máscara de tratamento. Ao enxaguar já senti os fios bem selados e com a sensação de hidratados. Agora o que mais me chamou a atenção foi a diminuição de frizz. Deixou minhas ondas modeladas e não espigadas sabe?
Ter uma linha incrível e com um preço justo é tudo que merecemos!!!



5 balanças de qualidade!



Para conhecer outras linhas das novas fórmulas de seda é só clicar AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...