sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Eu testei: Trio de sombras Dior

Eu prometo não comprar mais sombras tão cedo ok?!
Agora só ano que vem! hehehe
A Dior sabe encantar uma mulher, e com isso, faz estojos, palletes e kits que tiram o nosso ar de tanta beleza e funcionalidade!
As cores eu acho que não preciso comentar, são lindas!!
Esse estojo foi minha última aquisião, para abrir, a tampa desliza e o espelho sobe. É de babar.








Confesso que o cinza escuro me decepcionou muito. Achei que poderia ser bem mais pigmentado.
As fotos acima eu não usei primer ou pincel molhado, são as sombras direto na pele sem nenhum plus.
A sombra cinza com brilhos cor de papel alumínio (desculpem, mas não encontrei palavra melhor! rs) eu estou completamente apaixonada por ela! Os brilhos são ótimos, não esfarela e tem muita pigmentação.
A sombra rosa/iluminadora é uma coisa de outro mundo! A coisa mais linda da vida! Ela é acetinada e com a pigmentação ótima.
Realmente, a única sombra que deixou a desejar é a cinza matte. Pigmentação péssima, mas, que pode melhorar com um pincel molhado.
Todas as cores são super macias e nenhuma esfarela.
Os pinceis são ótimos, eu adoro de todos as palletas que eu tenho (todas 3).
Já mostrei meu outro kit da Dior AQUI, passa lá para conferir!!



4 balanças de qualidade!



Conclusão: A sombra cinza matte me decepcionou muito, achei bem apagadinha e só por isso não leva 5 balanças.

Um comentário:

  1. O que é essa sombra toda cheia de brilhos? Muito linda!! A cinza realmente deixa a desejar...Mas acho que a "papel alumínio" vale por todas <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...