sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Perfumes: Chanel

Bom, que vocês já notaram que eu sou uma maluca, doente, consumista doidona, isso eu já estou conformada! hahahaha
E quando minha amiga Barbara volta de suas viagens com malas e mais malas com produtos mágicos, eu fico até sem ar! E em uma dessas suas viagens, ela trouxe um perfume que fiquei totalmente in love.
Essas marcas de luxo muito tradicionais, geralmente não me chamam atenção, e ultimamente não é isso que tem acontecido, não sei se é meu novo gosto ou se agora eles estão com aromas mais atuais.



Chance - Chanel 



Meu primeiro perfume ChaBel!! (Imaginem um nariz entupido pronunciando! hehe - nada rycoh né?)

A única coisa que eu posso dizer sobre a fragrância é que ele tem cheiro de mulher rycaaah!!
E por não saber descrever a delícia que é, eu peguei essa colinha no site da Chanel.


"Almíscar branco, jacinto, citron, Rosa Baie, jasmim, vetiver fresco, absolu d'íris, patchouli e âmbar. Suas notas são percebidas de uma maneira inédita.
Ondas de frescura colidem com notas florais e fundem-se com elementos sensuais, doces e de especiarias. Surpreendentemente feminino, energético e ousado, com um toque de sensualidade e uma deliciosa malícia. CHANCE é uma fragrância extraída do imprevisível. É uma fragrância que chama de excitante o que alguns chamam de perigoso."


Ui!! Demais né?!
Esse perfume é muito incrível.

2 comentários:

  1. Tati, adooooro esse perfume! Uso Chance desde 2009, é muito bom e vai com qualquer estação climática aqui no Brasil. Tenho outro o Mademoiselle, também de Coco Chanel, mas este, dependendo da pele é melhor ser usado apenas em dias mais fresquinhos, por ser Eau de Parfum. Em matéria de perfume gata, estoy aquí!!!!rs. Beijokas e parabéns pelo Blog delicioso cheio de Garbo e Elegância =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!!! Menina, acredita que eu "descobri" esse perfume só esse ano? Fiquei apaixonada! Eu também acho que dá para usar em vários momentos mesmo! O Mademoiselle eu não conheco! Vou procurar por ele e te conto depois minha opinião! Ai que maravilha! Nao sabia que vc gostava tannnto de perfume! Tenho uma companheira então! hahahaha Obrigada viu! Fico super feliz que está gostando!!!
    Mega beijo!
    Tati

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...