quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Quarto Mês

Oi!!
Aqui estou, pronta para escrever mais um capítulo dessa trajetória meio tensa da minha vida! hehehe
Aliás, aqui na enquete do blog, esse é o assunto mais votado para eu contar para vocês! Estou colocando uma vez por semana para vocês não enjoarem e ficarem deprimidos com tantos perrengues que passei.
Mas, é claro que hoje eu estou bem, me recuperando, caso contrário não estaria escrevendo para vocês!
Estão gostando da forma que tenho escrito? Tenho feito como um diário, do jeitinho que contei para meus amigos e familiares.
Deixem aqui a opinião de vocês, porque é muito importante para que eu possa me direcionar e fazer desse blog um cantinho super agradável para ler.

Antes que eu comece a contar meu 2011, eu esqueci de contar a última vez que eu vi o em 2010.
Estávamos juntos, mas não assumidamente para nossos familiares sabe? Aquela fase de vai mais não vai, de pensarmos se era realmente um ao outro que queríamos, e não preciso nem dizer qual foi nossa decisão né?! Não vivemos definitivamente um sem o outro. Somos a metade da laranja, a tampa e a panela, a alma gêmea, o melhor amigo um do outro. Sim, é amor mesmo, de verdade, aquele devastador que faz o coração explodir de alegria quando nos vemos, depois de 11 anos continuamos com aquele frio na barriga e a pressa de nos encontrarmos. Quem sabe um dia eu conto para vocês a nossa estória. Quem sabe depois da temporada pós-cirúrgica! Hehehehe
Vocês que irão votar se querem saber ou não tá?!

Bom, alguns dias antes do Natal, o Fê veio me visitar e trouxe meu presente. Quando desci as escadas no final eu caí e ralei os joelhos. Só pra variar né?
Ficamos conversando um pouco na sala, mas na verdade quem mais falava era ele. Não tinha forças para conversar, muito menos para ficar sentada. Vocês conseguem imaginar que ficar sentada para o meu corpo era uma tarefa quase impossível? Estava com os olhos fundos, cabelos ralos e mesmo assim, ele me fazia elogios.
Não consigo descrever a decadência que me encontrava, eu só usava pijamas, não tinha vontade nem de comprar roupas, acreditem!
O Fê foi a única pessoa, fora meus familiares que me viram antes da terceira internação.
Ele ficou um pouquinho aqui em casa e depois foi embora, pois ele iria viajar no Reveillon.

Enquanto isso, na empresa onde trabalho, na esperança de melhorar, eu tentava puxar mais 30 dias de férias para não precisar entrar no INSS, mas as regras não permitiam e o RH entrou com um pedido de avaliação com o perito para o auxílio doença. Confesso que fiquei muito chateada, porque eu tinha esperanças de um dia acordar super disposta e ir trabalhar. Eu AMO meu trabalho, os meus colegas de equipe, meus chefes, meus clientes, enfim, TUDO! Aliás, não vejo a hora de voltar! Estou na espectativa! 2012 com o pé direito e com muitos planos!!!
A perícia foi marcada para o dia 3 de Janeiro de 2011, minha mãe e prima me acompanharam porque eu já não conseguia andar e precisava de ajuda.

Nesse período eu comecei a andar de cadeira de rodas.

Pernas, pés e mãos formigavam cada dia mais fortes e as náuseas insuportáveis não haviam mais fim. Acordava cada vez mais no meio da madrugada com enjôos.
Levei todos os papéis que os médicos da equipe pós-cirúrgica me deu e o perito disse que por eu não estar andando e caindo o tempo todo, precisava de uma avaliação com ortopedista e para isso me deu mais alguns dias e pediu para que eu retornasse no final de janeiro.
Mas até então, eu não poderia receber nenhum auxílio até a avaliação final.
Voltei para casa bem chateada, porque em Dezembro eu já não recebi salário e Janeiro provavelmente também não receberia, minha mãe estava arcando com todas as despesas.

Na mesma semana, meus tios foram ao médico de sua confiança e ele solicitou uma série de exames para mim, pois meus tios contaram os meus sintomas, conversei com ele pelo telefone e ele que cuidaria da minha saúde a partir daquele momento. Fiquei confiante demais! Me passou a sensação de que estava no caminho certo sabe?
No final de semana, meu irmão me levou para fazer os exames de sangue e mais uma vez usei a cadeira de rodas. Nesse dia demorou tanto, mais tanto que estava insuportável ficar sentada que eu quase desmaiei.
Como as pessoas ficam olhando né? E olham para você com pena, dó e claro, muita curiosidade de saber de como uma jovem foi parar em uma cadeira de rodas.

Alguns dias depois, meu irmão recebeu a notícia que iria viajar a trabalho e que ficaria uma semana longe de casa. Meu tormento começou em pensar que ficaria sozinha com a minha mãe em casa, ela não dirige e quando fica nervosa ela trava, bloqueia tudo o que podem imaginar. Ela não raciocina direito, tadinha, ela entra em pânico.



Nessa época, com 3 meses de operada eu pesava 98Kg.


6 comentários:

  1. Morrendo de curiosidade para saber o que vc teve....
    Menina, que barra!!!
    Afff....

    Beijos
    Beauty

    emagrecendobybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatiana eu vim conhecer seu blog e ja estou te seguindo.
    E te aguardo no meu blog também.
    Beijos
    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com?

    ResponderExcluir
  3. Tati... Vc. é mais forte do que eu já tinha certeza que era. AMO!

    ResponderExcluir
  4. Incrível!!! Queria ler a hist toda de uma vez!!

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!!!!
    Realmente não foi fácil, mas vejam, não foi impossível! Estou aqui tendo a oportunidade de contar a vcs minha experiência.

    Muitíssimo obrigada pelas visitas!!!!!!

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Tatiana!
    Cheguei no teu blog através de um outro de gastro.
    Não operei, mas criei meu blog em abril deste ano e tenho me cuidado, trabalhado corpo e mente e me interesso pelas histórias das pessoas, independente do método.
    Li todos os capítulos do teu pós-cirúrgico, nossa, bem complicado!
    Vou te seguir e acompanhar o restante ;)
    Vi posts de make e variedades tb, gostei =D
    beijos***

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...