sábado, 19 de novembro de 2011

Sapatilha Santa Lolla

Se tem uma marca de sapatos que já se instalou no meu coração, é a Santa Lolla.
É IMPOSSÍVEL eu passar na loja e não gostar de nada e mais impossível ainda, é sair sem uma sacolinha.
Para vocês terem uma idéia, eu gosto tanto dessa loja que o sempre decora os modelos dos sapatos! Hahahaha
Ele é super paciente e sempre me ajuda a escolher! Nós mulheres, podemos escolher 10 pares de sapatos, mas sempre tem aquele que nos chama mais atenção, e juro, quando peço a opinião pro , ele sempre escolhe aquele que já havia conquistado meu coração mesmo sem ele saber! Demais né!?



Quem me deu de presente essa sapatilha foi o Fê! Nhác!
Não sei se todas sabem, mas estou aprendendo a andar de novo e por isso não posso e também não sei mais usar salto alto, então, só flats até eu aprender de novo! :)




Nós tínhamos uma festinha de 15 anos para ir e eu fiquei meio tensa porque eventos assim pedem um salto e eu não consigo ainda. Até que fomos ao shopping comprar um sapato para ele e passamos na Santa Lolla para ver se eu encontrava alguma sapatilha mais elegante e claro que encontramos!
A sapatilha de bico fino além de alongar deixa o look mais ryco e eu tive a sensação de que estava de salto! Hehehe



A sapatilha é de tecido e o solado emborrachado, isso me dá uma segurança sem fim.
O laço é bem estruturado, não é molenga e essas listras com cores neutras complementam a beleza dessa sapatilha!
Além de linda, acabamento incrível, ela é muito confortável mesmo sendo de bico fino.

Gostaram?

Um comentário:

  1. Só, essa loja é demais mesmo....tbm AMOOOOO
    E pra "ajudar" tem uma ponta de estoque dela pertinho do meu serviço, acredita ????
    Delícia !!!!!

    Bj
    Ariane

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...