quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Look: Fernanda Lima

Quem me segue no twitter (@tatianatoniolo) sabe que toda quinta-feira eu me rasgo inteira com os looks, makes e penteados escandalosamente lindos que a Fernanda Lima usa no seu programa Amor & Sexo.
Ela é deslumbrante e passa um carisma em seu programa que se ela aparecer de pijama, dificilmente será criticada.
O shape dela, nem se fale! Depois de 2 filhos, ela está mais incrível do que nunca! E ela é super adepta ao yoga.
O personal Stylist dela é o Rodrigo Grunfeld há sete anos, e sempre nos conta com detalhes o que Fernanda está usando no programa! Então, fiquem ligadíssimas no twitter dele amanhã!

“A gente sempre dá preferência para o vintage. Eu costumo garimpar os brechós de São Paulo em busca de peças únicas, e também produzo algumas coisas especialmente para ela. Mas não trabalho sozinho. Eu, Alê de Souza, Ricardo Waddington e Fernanda Lima sempre nos comunicamos para chegarmos a um denominador comum”, conta Rodrigo.

Ele tem inspirações do tais como: Thierry Mugler, Christian Dior, Azzedine Alaïa, Halston e Biba.
“Eu tenho preferência por alguns estilistas, mas a Fernanda tem um estilo próprio. Ela é uma pessoa instruída sobre moda e sabe o que está vestindo. Ela gosta de roupas diferentes, aquelas que outras pessoas não teriam coragem de usar porque são exuberantes demais. Algumas peças podem ser usadas em festas e outras são autorais, verdadeiras obras de arte”, conta. 






Vamos combinar né? Ela é muito diva!!
Fora que o programa é divertidíssimo!!!

E vocês, gostam do figurino da Fernanda Lima?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...