sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Trucão do delineador

Meninas!!!
Eu não poderia deixar de vir aqui mostrar para vocês o trucão BAPHO que acabei de ver no blog Canal Moda.
Não sei vocês, mas eu tenho MUITA dificuldade para delinear os olhos e eu acho muuuito incrível, elegante e marcante, assim você aplicar batons mais coloridos sem ficar exagerado. Não tem erro!
E fora que olho delineado é atemporal, nunca vai sair de moda!

Claro que eu sai correndo atrás de um durex aqui em casa para testar e... Ficou PERFEITO! Eu só fiquei com medo de borrar e esperei secar um pouquinho.
Tentei também com delineador líquido e esse sim, tem que esperar secar bem para tirar o durex, senão vira melequeira total.
Mesmo sendo ultra fácil, eu tive um pouco de dificuldade para ajustar o durex! hehehe 
Eu jamaaaais iria ter uma idéia dessa! Sempre achei que para deixar o olho de gatinho eu teria que treinar, treinar e treinar...

Vamos ao super hiper video!!!






É de chorar de tão fácil né?!
Vou acabar com o meu Fluidline rapidinho!!!

Gostaram?!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...