terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Wishlist: Dior Mohotani by Love Noel

Quando vocês ganham ou compram alguma coisa, não conseguem dormir de tanta euforia? Eu sou assim!!!
Neste Natal, o e eu combinamos de nos presentear com algo bem bacana, já que ano que vem temos outros planos!! (Ehhhh!!!!)
Como eu tenho muuuuuitas coisas na minha wishlist, pensei com muito cuidado e carinho em relação ao presente, o quanto eu iria usar, enfim, para que eu usasse muito! Não aquelas coisas que usamos exporaticamente e acaba nem valendo tanto a pena comprar/ganhar.
Foi aí que tive a idéia mais ofuscante da minha vida, lembrei desse post AQUI e pedi essa fofurice:




A caixa já é um presente né? Super linda e bem reforçada!




Dentro da super caixa, vem o case do óculos, ele é todo pespontado como todos os produtos Dior, a caixinha tem a tampa com imã, para não correr o risco de quebrá-la.





Por dentro ele é todo aveludado e super resistente!!!
Agora, me contem, esse óculos é ou não é baphonico?







Precisam de oxigênio?? Porque eu precisei!!! Hehehehe
Ele é lindo, ryco, incrível, baphonico, escândalo e claro, nos deixa com cara de milionária, mesmo apenas com moedinhas na carteira! rs

Eu estou completamente apaixonada pelo óculos!!!
O me ligou hoje perguntando se eu dormi de óculos de sol! hahaha
Tipo, só não dormi porque eu tinha certeza que ele acordaria em mil pedaços!! (Sim, doida de pedra! rs)

O comprou com a Rachel da Replique Marcas. Ela e sua equipe são super atenciosos e existem muitas formas de pagamento, vale muito a pena!!! Tive o prazer de conhecê-la pessoalmente e ela é mega simpática e fofa assim como no mundo virtual!!!
Ela me contou que a Replique está passando por mudanças, porque o site cresceu muuuuito (Graças a Deus!) e eles alinharão vários detalhes para 2012!
O site vende produtos importados diretamente da europa, e ela envia para o escritório que fica em Goiânia e de lá que despacham os produtos para todo território nacional. Fica tudo mais fácil, sem aquela coisa chata de correr o risco de ser taxada. Vale muito a pena dar uma passada no site!!!

Site: www.repliquemarcas.com.br

Email: atendimento@repliquemarcas.com.br


Me contem, gostaram do meu super presentão de Natal?
Esse ano o Love Noel caprichou né!?

Um comentário:

  1. Lindo o óculos mesmo! Adoro esses modelos cat eye!
    Parabéns pelo blog! Beeijos

    www.blogdaje.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...