segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Saia Zara

Na maioria das vezes eu tenho uma certa lentidão em me apaixonar por certas peças de roupas. Primeiro porque já imagino o look nesse meu shape que realmente não está lá aquelas coisas. Olha, não estou reclamando, tive muita sorte em não ficar com pele sobrando (exceto os seios, que nem um milagre os salvaria), mas ainda tenho pouca musculatura, então preciso escolher modelos certos para não ficar ridículo. Vocês me entendem né?!

Então vamos lá:


Olivia Palermo. Além de linda e magra, a fofa se veste MUITO bem. É uma das minhas "it" mais inspiradoras!
E quando ela apareceu por aí com esse vestido BAPHO da Zara, todas as mulheres do mundo saíram correndo para adquirir um exemplar desse vestido.
E vamos combinar, que é lindão né?! Curto na medida certa, elegante, e a estampa florida é muito atual.

Claro, que quando me apaixonei por esse vestido, não havia possibilidade de encontrá-lo. Aliás, se alguém tem e não quer mais, eu aceito viu?! Tamanho M ou L, sem problemas que mando apertar! hahahaha

Foi então, que combinei com a minha amiga Ju Rodriges (beijo gatammm!), de nos encontrarmos semana passada para fofocar, comer (óbvio), e futricar as vitrines, quando passamos em frente a Zara de mi vida, e a liquidação estava por toda loja. O meu foco era uma calça e uma camisa branca, que fosse elegantes e sem transparência. Até tinha, aos rodos, mas nenhuma fez meus olhos brilharem, até que...



Vi essa saia sozinha, naquele bando de araras bagunçadas, brilhando e chamando pelo meu nome!! hehehehe
Até eu chegar exatamente onde ela estava, eu fiquei rezando para não ser um tamanho menor, e por minha grande SORTE, ela QUASE do meu numero. E digo por que. Ela fica sambando um pouquinho na cintura e eu acho que preciso tirar uns dois dedidos do volume da lateral. Achei que ficou com muito pano para essas pernas dignas de Olivia PALITO que tenho. Mas isso tudo se resolve em uma boa costureira!
Experimentei mais algumas peças, mas nada me chamava atenção depois de ter arrematado essa saia incrível. Ela fica um palmo acima do joelho, ou seja, perfeita! Dá super para ir trabalhar.
Pelo que percebi quando cheguei em casa ela já teve os seguintes preços: R$189, R$159 e o preço que paguei, R$139.


O que vocês acharam?

2 comentários:

  1. Linda saia! A Juliana, do Severina Cheap Chic, encontrou uma saia linda também, tipo de bailarina/fada. Ela é midi, de lurex dourado por baixo, coberta por um tule nude, e elástico preto, por R$19!. Quinta-feira ela vai estrear e vamos postar em nosso blog na sexta!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi..ai como eu amei essa saia..já tinha visto o vestido ..amo essa estampa acho linda..bela compra ..bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...