sexta-feira, 9 de março de 2012

Aniversário do Blog: 6 Meses!!



É com muita, muita, muita, muita alegria que faço esse post para dizer a vocês que o blog está há 6 meses no ar!!!
Quero agradecer MUITO por tanto carinho, atenção, gentileza e preocupação que todos vocês passam por aqui, sempre querendo saber se estou melhor e quando respondo que sim, ficam felizes e me desejam mais saúde!
Em pensar que a grande maioria eu não conheço pessoalmente, e que esse nosso pequeno espaço nos faz ir tão longe para receber esse carinho todo! Parece que conheço vocês há séculos!!
Essa semana além do blog eu também faço aniversário e esse nosso cantinho é um grande presente de aniversário! Muitas pessoas me perguntam como estou administrando o meu tempo, já que voltei a trabalhar faz exatamente 1 mês... Eu gosto tanto de escrever e me preocupar com o que postar que isso me dá uma injeção de ânimo e disposição! Mesmo que eu fique até mais tarde escrevendo e reduza minhas horinhas de sono, escrever aqui, me faz bem!


E cada vez que entro aqui, vejo que tem mais uma pessoa de um país totalmente diferente do nosso lendo, curtindo...
Por isso quero saber mais quem vocês são!!! Me contem o que estão achando do blog, o que querem ver mais, o que menos gostam, enfim, para cada vez o blog ficar do jeito que todos esperam!!!!


Brasil, EUA, Montenegro, Reino Unido, Japão, Rússia, Portugal, Alemanha, Irlanda, Dinamarca, Hong Kong, Itália, Austrália, França, Canadá, Índia, Suíça, Espanha, Suécia, Peru, Nigéria, Letônia, Holanda, Argentina, Korea do Sul, Latvia, Áustria, Grécia, Luxemburgo, Ucrânia, México, Emirados Árabes, Irã, Paraguai, Venezuela, Chile, Bélgica, Hungria, Uruguai, Croácia, Polônia, Armênia, Colômbia, Filipinas, Costa Rica, Indonésia, Turquia, Guatemala, Porto Rico.


Vocês são extremamente especiais para mim!!!
Obrigada por tudo!!!


Um grande beijo,
Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...