quinta-feira, 8 de março de 2012

Cabelo de Aniversário

Aniversário chegando!!!

Sim, dia 10/03 eu comemoro 29 anos de muita alegria!


E para deixar o visu renovado para a festinha de sábado, e claro, tirar as pontas horrorosas que estavam me deixando sem raciocínio, resolvi cortar pelo menos 4 dedos do comprimento do cabelo, vocês me entendem néam?
Eram luzes super antigas que estavam cheia de pontas duplas, triplas, enfim, estava tudo um horror, e as hidratações que andava fazendo não estavam dando resultados, ou seja, tesoura no cabelón.


Olha a tragédia que meu cabelo estava...




Sem comentários...rs


Como eu já tinha marcado para fazer as unhas, dei uma ligadinha no salão da Drica e ela me encaixou para cortar os cabelos logo depois de fazer as unhas.
O meu cabelo estava me incomodando tanto, que ele vivia preso, estava sem corte e o coque foi meu melhor amigo por várias semanas. Fica lindo, mas tem horas que um cabelo solto fica muito melhor né?!
Com a redução de estômago e o plus da desnutrição perdi MUITO cabelo, na verdade, metade. A textura dele mudou completamente; e conforme ele vai crescendo ele está vindo como era antes, liso e com muito mais brilho! Mas a quantidade continua a mesma, mas confesso que não estou reclamando, eu tinha bastante cabelo, e o volume de hoje está muito melhor!!!








Mesmo cortando 4 dedos, o comprimento ainda ficou abaixo do ombro. Eu adorei o resultado!! 
A franja eu gosto desse jeitinho, meio compridinha mas que eu não consiga colocá-la atrás da orelha.
Quem corta meus cabelos é a Drica, fofíssima e caprichosa! E minhas unhas e sobrancelha é da Rosilda!


Se você está procurando um atendimento de primeira, é só ir até lá!


Drica Espaço Bem Estar - Cabelereiros & Estética
R. José Siqueira, 44 - Freguesia do Ó
(11) 3932-2393


Agora ficou fácil né?! É só ligar e sair de lá MUSA!


A Drica e a Rô sempre passam aqui pelo blog, então, quero mandar um MEGA beijo para elas!!! 
Meninas, vocês arrasam sempre! 
Obrigada por me deixarem linda sempre!!!



  • Vocês gostaram do novo corte de cabelo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...