quarta-feira, 21 de março de 2012

Dica: Anéis Renata Cavalli

Quero contar para vocês o que uma amiga minha anda aprontando com meu bolso! Hehehe 
A primeira vez que conheci a Renata, ela era minha cliente, e nos falávamos quase todos os dias, e com isso nossas afinidades foram aparecendo, fui conhecê-la na empresa onde ela trabalhou, pouco depois ela contou a boa nova que estava grávida, e de um príncipe muuuito do lindo, fofo e carismático! Isso posso afirmar sem titubear! 
Fiquei doente, e nesse meio tempo ela também saiu da empresa, mas como toda mulher moderna, não conseguiu ficar muito tempo parada né Rê?! E logo começou a trabalhar com coisas que nós mais amamos! Acessórios!!!! (Os olhinhos brilharam né?!)
Outro dia, eu estava comentando no facebook que viciei em camisas e que faltava achar um maxi colar que me tirasse o ar, foi aí que ela me disse que estava trabalhando com peças lindas. A doidinha que vos escreve, saiu correndo, entrou no skype e ela foi me mostrando as peças e eu fui escolhendo! Hahahaha Obrigada a Nossa Senhora 3G!!!
Ela me mandou SUPER rápido via correios e quando chegou eu fiquei mais apaixonada ainda! Tudo super bem embalado e com um recadinho muito fofo!
Vou mostrar as peças que comprei em um outro post que estou montando! Prometo que sai ainda essa semana!


Com isso, a Rê me contou que tinha muitas outras peças bacanas e que iria me enviar as fotos, e por isso, vim aqui compartilhar essas belezuras com vocês!!! 
Tudo de primeiríssima qualidade, produtos bem acabados, ultra modernos e com preços muito amigos! Ou seja, tudo que mais amamos na vida!
Essa semana, ela me mandou as fotos de alguns anéis e agora a noite, ela me mostrou via skype mais alguns mas eu não aguento de tanta ansiedade! Vou postar esses e depois quando ela enviar mais fotinhos eu coloco aqui! A Rê super ultra fofa, está montando um blog enquanto o site não fica pronto, assim vocês conseguirão saber e ver todas as novidades em tempo real!!!!








Sim, sim! Aposto que estão sem ar como eu fiquei! O que é esse anel coral? Falem Escrevam pra mim!!!
É muito amor!!!
Isso é só o começo!!! 
Amanhã solto outro post! Eu fiquei tão animada que mesmo toda trabalhada no desgaste pós-pilates eu não poderia deixar vocês sem essa informação baphonica, rycah, deusa de tudo!


Quem quiser saber os preços, informações e ver outras peças também, é só enviar um e-mail para: renata.cavalli@hotmail.com


Como eu disse escrevi, a Renata é um amorzinho e suas peças são tão lindas na foto quanto pessoalmente!


Tenho certeza que gostaram!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...