terça-feira, 20 de março de 2012

Nativa Spa - Romã

Faz tempo que não usava nada do Boticário, puramente por falta de oportunidade. Sempre gostei de muitas coisas de lá, só que achava o custo x benefício não eram tão amygos.
Estava super por fora das novidades, já que meu foco era maquiagem e cremes de tratamento para firmeza da pele! 
Foi quando minha super amigona, Vanessa, vulgo "Torm's" (Torm's = Tormento, apelido de faculdade pra variar! hahaha), me deu de presente esse kit lindo! 
Antes de abrir a embalagem já notei que eles prometem hidratação por 24 horas e isso me animou MUITO! E com nova formulação, isso quer dizer que eles deram uma super atualizada na fórmula e inseriram produtos mais modernos e eficazes.
Com a pele em mudanças ainda por conta da redução, preciso mantê-la hidratada sempre para me ajudar na elasticidade.








O kit super especial que ganhei da Torm's veio com uma manteiga hidratante e um sabonete de Romã.
Não conseguirei descrever o cheirinho tão gostoso que essa linha de Romã tem! Ele não é forte e suave, está na medida certa. Dá super para passar o hidratante e depois o perfume sem as fragrâncias brigarem sabe?
A manteiga hidratante é bem firme, tem a textura uma manteiga que acabou de sair da geladeira!
O sabonete é super cheiroso, depois de tomar banho você ainda sente o perfume na pele, ao contrário da maioria dos sabonetes que temos por aí.







Olhando assim, parece que ele é bem cremoso, mas é puro engano! 
Você precisa de firmeza nas mãos para pegar o produto do pote.






Olhando assim, parece que é difícil para espalhar né? Mas é puro engano! Muuuito fácil de espalhar e rende demais! 
Para ter uma idéia, essa quantidade que coloquei na mão espalhei por pouco mais da metade da perna. Esse pote vai render horrores! Ainda bem!






O sabonete também é ótimo! Achei que rende bem.
Ele faz bastante espuma e é bem fresquinho!










5 balanças de qualidade!!!


Resumidamente, achei que o Boticário arrasou nessa linha Romã e essa manteiga hidrante arrasou! Sinto minha pele hidratada até o próximo banho, ao contrário de outros hidratantes por aí.
Vale a pena o investimento!


Agora, um recadinho para minha amiga Torm's!
"Torm's queridona! Muito obrigada pelo presente, amei de paixão! Obrigada por fazer parte da minha vida há 10 anos! (Abapha! hahaha) Conte comigo sempre que precisar!!!"








Ela é linda néam?!



  • Vocês já usaram esses produtos? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...