sábado, 10 de março de 2012

Parabéns pra mim!!! 29 Anos!!!







E não é que chegou o grande dia?!








Tenho tanto a agradecer e nada a pedir!
Na mesma época, ano passado, eu havia acabado de chegar do hospital, ainda estava em processo de adaptação em casa, e assim que acordei, minha família amada foi chegando, meus amigos me ligando, vindo até em casa para me ver! Nossa, todo esse carinho foi maravilhoso, uma injeção de ânimo, passei a me dedicar cada vez mais ao tratamento, porque as pessoas mereciam ter mais alegrias ao me ver!


E recordando minhas alegrias de 2011, é impossível não confiar em Deus, porque tudo que estou vivendo hoje, nessa mesma época, era um futuro tão distante que eu não conseguia me ver fazendo as coisas que faço hoje.
Voltei a andar, voltei a trabalhar, voltei para o meu quarto, voltei a dirigir, etc.


Por isso, hoje é um dia de muita alegria e festa!!!


Tenho minha família ao meu lado, meu amô e meus amigos que são os irmãos que meu coração escolheu! E que hoje, estarão comigo festejando mais uma vitória!




Minha última comemoração andando eu estava assim:




Não posso reclamar, mesmo gordinha, que não é um problema se você tem saúde, eu era muito feliz, frenética e animadíssima! Não importa tamanho do seu corpo, o importante é você gostar de como está. Quando sua saúde está comprometida (que era o meu caso), você precisa sim procurar ajuda!




Hoje, 10 de Março de 2012, completo 29 anos, andando, extremamente feliz e saudável, comemoro essa data assim:




Com 57 quilos a menos no meu corpitcho!






Hoje o dia será muito especial até o fim!
Se é que ainda posso pedir alguma coisa, pediria mais e mais saúde, porque com ela, eu consigo todo o resto com as minhas próprias pernas!!!






Por isso quero dividir mais essa alegria com vocês!!!!

3 comentários:

  1. Parabens flor, é mto bom te ver bem. Pude acompanhar seus relatos e imagino como hoje é um dia de comemoraçao mesmooo! Com Deus! Fé e saude sempre!

    ResponderExcluir
  2. Michele!
    Muito obrigada!!!
    Que bom que tem acompanhado! Fico super contente!!!!
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...