terça-feira, 10 de abril de 2012

Saia Plissada: C&A

Continuando com a apresentação dos meus presentes de aniversário, esse aqui quem me deu foi minha super cunhada, Camila!




Ela é gatona né?! Esse é meu irmão super sortudo que ganhou o coração dela!!! 


Voltando ao presente, ela me deu uma saia longa, maravilhosa, escândalo! É azul klein e plissada, tudo que eu adoro! Saia longa deixa a mulher muito elegante, e como eu não uso salto alto (ainda!), para mim fica perfeito! Não gosto muito de saia longa com salto alto.









Me digam escrevam se essa saia não é lindaaaaaa!!! Tive que fazer a barra porque ela veio bemmm comprida, mas a costureira disse que esse plissado é de ótima qualidade, que não precisa levar na lavanderia para mantê-lo assim alinhado.
Eu usei essa saia com uma camisa branca e um maxi colar maravilhoso! A produção ficou muito elegante!


Cunhadex, muito obrigada pelo presente, eu simplesmente amei! A saia praticamente não sai do corpo! hehehehe 






Família reunida parte I! 
Esse dia foi muito divertido!!!



  • E vocês gostaram da saia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...