sexta-feira, 4 de maio de 2012

Voltei!!!





Oi gente!!!!
Não sei por onde começar a me justificar, mas antes de tudo, quero dizer escrever o quanto esse tempinho que dedico a esse blog me fez falta. Pensei em vocês todos os dias e fiquei muito preocupada com as mensagens que me mandavam perguntando por onde eu andava. Então, nada mais justo de vir aqui e contar tudinho para vocês!!!
Nas últimas semanas recebi uma tarefa muito importante no meu trabalho que eu esperava há muito tempo. Uma oportunidade única de começar a viajar a trabalho, conhecer meus clientes e prospectar novos negócios para a empresa.
E para isso, tive que organizar a viagem, reuniões, apresentações, aluguel de carro, hotel, alimentação, etc. Isso leva tempo, dedicação e muita atenção. Afinal de contas, consegui alcançar meu objetivo principal no trabalho. 
Fui então convidada a visitar e mapear meus clientes de Salvador (BA), eu nunca fui pra lá e estava empolgadíssima! Que lugar lindo! As pessoas são extremamente educadas, simpáticas e foi uma honra abrir minha nova etapa profissional nessa cidade! Tenho certeza que me deram sorte!!! Voltei com uma perspectiva muito boa de lá, com grandes negócios na mala!!!!
Levei meu micro para a viagem, mas a conexão no hotel não era tão boa, e minha jornada de trabalho era muito longa. Das 7am às 10pm. Imaginem!!! 
E quando voltei, já tinha uma reunião com a presidência da empresa agendada e tinha apenas alguns dias para montar minha apresentação já contando tudo sobre a viagem. Eu fiquei maluquete, porque também era mais uma oportunidade de mostrar meu trabalho para o "big boss".


Mas, falando do que mais gosto, estou  a todo vapor aqui no blog! Vou começar a subir vários posts bacanas para vocês e quero que comentem tudinho!!!!


Espero que vocês me desculpem a ausência!
Mas Graças a Deus não sumi por problemas de saúde!!!




Um grande beijo,
Tati

4 comentários:

  1. Oie..senti falta do blog. Que bom que voltou. Mas te entendo perfeitamente. Há épocas que temos que nos dedicar ao trabalho. E você fez muito bem. Tenho certeza que se sairá muito bem. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela, fico feliz que goste sempre de visitar o blog!!!!
      Agora a correria já passou!!! O blog voltou a ser mimado diariamente!! :)
      Beijos,
      Tati

      Excluir
  2. Precisa justificar, não. Aparecendo é o que importa! Não vou te desejar sorte nesta nova etapa, porque ela demanda é talento e capacidade, o que obviamente vc tem, uma vez que já conquistou a oportunidade.
    Bjo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...