terça-feira, 19 de junho de 2012

Eu Testei: Creme para pentear Moroccanoil

Eu tenho certeza que todas vocês conhecem a máscara de tratamento e o óleo milagroso da linha Moroccanoil néam?!
Sou apaixonada por esses dois produtos, e por já existir milhares de resenhas sobre eles na internê, se eu comentar sobre eles por aqui, vocês vão me dizer que estou atrasada! Hehehe
Quando eu fui fazer pesquisa de mercado na feira cosmética que rolou meses atrás aqui em São Paulo, o Moroccan (olha a intimidade! rs) estava com um stand liiindo de viver e super grande! Ah! E claro, bem cheio! Inclusive, assim que entrei na Hair Brasil, foi o primeiro stand que eu fui e fiquei um tempão olhando tudo e testando os produtos que não conhecia.
E um produto que me chamou a atenção foi o creme para pentear, a vendedora me disse que eu deveria levar o creme para cabelos cacheados, já que o meu tem ondas da metade para baixo e ficaria tudo bem definido e com movimento! Fui na dela e arrematei o creme para pentear indicado pela fofys!


As embalagens do Moroccan parecem vidrinhos de remédio né?! Eu acho bem fofo!
Quando as pessoas compravam algum produto no stand deles, era preciso fazer um cadastro, segundo a vendedora, eles estão com muitos problemas de falsificação e revenda não autorizada. Chato né?!



O creme é bem espesso, e um pouco alaranjado.
Eu testei de várias formas, com muita quantidade seu cabelo fica uó, mega pesado e dá vontade de lavar novamente. O ideal é usar a quantidade de uma moeda de 10 centavos, porque o produto é bem concentrado. Principalmente se seu cabelo for um pouco fino, como o meu.
Testei também misturando com o óleo e foi o melhor resultado que consegui. Uma gotinha do óleo + o creme para pentear, mistura bem nas mãos e aplique bem longe da raiz dos cabelos.

Meus cabelos ficam MUITO macios, cheirosos na medida certa e alinhados!!! Eu amo essa dupla!


  • Vocês usam creme para pentear com mais algum produto?!

5 Balanças de Qualidade!!!

Opinião: O melhor creme para pentear que usei até hoje! O preço não é tão convidativo, mas são 300ml e dura muuuuuito! Vale a pena!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...