quinta-feira, 14 de junho de 2012

Surpresa!


Gente do céu!!!
Vocês não acreditam a emoção a cada ultrassom que faço! É uma sensação mágica! E ontem, tivemos a oportunidade de saber o sexo do bebê!!! E para nossa surpresa, é um garotão que está chegando!!!
Surpresa porque no ultrassom morfológico de 12 semanas, o médico havia nos dito que tínhamos 70% de probabilidade de ser uma menina, mas que era muito cedo para dar certeza do sexo. Como vocês sabem eu faço parte da estatística, mas da minoria, afinal de contas, quem se prevenia com o mesmo método anti-concepcional há mais de 6 anos com um produto que é 99% eficaz entrar na estatística do 1%, realmente, 30% era uma margem muito grande né?! Fora outras estatísticas que sempre acabo caindo na minoria que nesse momento não são importantes!

Então meninas, nós vamos descobrir tudo junto! Como é uma gravidez de uma mulher que fez a redução de estômago, os cuidados, deveres, e claro, tantas alegrias que nós temos nesse momento mágico! Agora é o momento mais importante de uma suuuper alimentação saudável! Ingerir bobagens só esporadicamente! Afinal de contas, o bebê sempre merece o melhor né!?
Como disse, gostaria de compartilhar cada momento com vocês, para assim trocarmos experiências!

Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...