terça-feira, 27 de maio de 2014

Decoração Mickey

Quem é mamãe já sabe que quando acaba uma festa de aniversário do seu filho, logo já pensa na próxima festinha. Pelo menos foi assim aqui em casa!
No primeiro ano, foi uma emoção tão grande que fiquei nervosa vários dias antes. Confesso que fazer festa em buffet é muuuuuito prático e maravilhoso! Os pais não precisam se preocupar com quase nada! E isso conta e vale cada centavo! Não precisamos nos preocupar com a comida, bebida, recreação com as crianças, etc. Ano passado a festinha do Gu foi em um Buffet perto da antiga casa da minha mãe, não tive que reclamar de nada! A comida sempre quentinha, fresquinha e com uma frequência ótima nas mesas. Um dos pontos fortes de escolhermos o buffet na época foi que o suco oferecido era natural das frutas da época, porque a maioria dos sucos que os buffets oferecem são péssimos. Eu sempre levo de casa uma caixinha caso eu não goste do suco para oferecer para o Gustavo. Bom, resumindo é uma maravilha fazer festa em buffet! Na hora de ir embora os presentes já estão até dentro do carro! hahahaha
Mas, ainda não sabemos se esse ano será possível fazer a festinha do Gu em um buffet, de qualquer maneira essa data não passará em branco! Então, já estamos pensando na possibilidade de fazer a festa em casa, temos um espaço ótimo do lado de fora onde poderemos colocar os brinquedos que podemos alugar e algumas barraquinhas.

Uma coisa já é certa, o tema da festa!!! Nosso critério é, o que ele tem gostado muito nos últimos tempos? Ano passado foi da galinha pintadinha e ele amou de verdade! Quando ele viu todos os personagens em tamanhos grandes e apalpáveis, nossa! Ele pirou!!! Esse ano decidimos que a festa será do Mickey Mouse!!!
Ele amaaaa as pelúcias que ele tem e os desenhos! Semana passada levamos o Gu para assistir o Disney on ice e nem preciso dizer que ele ficou alucinado! Não piscou!!! Por isso não pensamos duas vezes em usar esse tema para fazer a festinha dele!!!!

A decoração com a turma do Mickey também é ótimo! O Gustavo ama o Pateta!

Esse bolo ficou demais não!?

Amei essas lembrancinhas! Claro que tiraremos o lacinho da Minie! 




Adoro decorações com bexigas!

Até que esse biscoito não parece tão difícil de fazer né?!


E o tanto que amei esse tema do Mickey Pirata!

Quero muuuuuuuito tentar fazer esse pastel! Preciso achar esse cortador!


Ótima idéia para convite!





Também achei essa idéia de convite incrível!!!!

Essas letras também são fáceis de fazer!!! Amei!

E vocês, qual o critério para decidir o tema da festa do filho?



As imagens foram pesquisadas na internet, se sua imagem estiver no post e quiser removê-la ou creditá-la, entre em contato conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...