quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pipoca e Guaraná

Eu não poderia começar essa tag sem apresentar a vocês o que mais me inspira.
Me identifico tanto, mas tanto, que vejo todas as temporadas, os filmes infinitamente sem ficar enjoada!
Do que eu estou falando? 
De Sex and the city, é claro!!!






Todas nós temos amigas com as mesmas características que as personagens mais amadas!!





Carrie Bradshaw: A colecionadora de sapatos e amores difíceis, mas com seu coração ocupado por apenas um homem, Mr. Big.








 
Miranda Hobbes: A prática, sem meio termo, comilona, workaholic e meio mal-humorada.









Samantha Jones: Sexaholic (?), totalmente sem preconceitos e abertíssima para novas experiências, tanto amorosas quanto profissionais.










Charlotte York: A apaixonada, a procura do homem perfeito, a ingênua, tímida, mas não deixa isso atrapalhar seus objetivos que é a busca do amor.








Todas muito dedicadas a amizade e lealdade uma com a outra.
Em um episódio onde todas estão chateadas por não encontrarem o amor verdadeiro, Charlotte diz que talvez elas seriam a alma gêmea uma da outra. E eu concordo sabia? Temos amigas que nos identificamos tanto né?! Que são irmãs escolhidas pelo coração!

O seriado foi composto por APENAS (porque pra mim tinha que ser como o friends, no mínimo 10!rs) 6 temporadas.



E depois de alguns anos fizeram para a nossa alegria, 2 filmes!





Não preciso nem dizer o quanto AMO né?!

Espero que gostem! E quem não assistiu, corre pra ver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...