quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Aniversário do blog!: 1 mês


Gente!!!! 1 mês de blog!!!
Quero agradecer a todos que passam aqui para dar uma olhadinha nos posts, comentam, e tudo mais!
Estou cada dia mais feliz com esse meu novo cantinho! Eu falo tanto, tanto, que só a voz já não me basta, e então, eu decidi escrever!
Espero sinceramente que gostem pois tenho feito tudo com muito carinho e dedicação! Tenho recebido muito carinho de pessoas que não conheço pessoalmente e agora sei porque as blogueiras que sigo são apaixonadas pelo que fazem! É mágico!

Nas estatísticas do blog aparecem países que eu nunca imaginei que fossem ler, e quero deixar aqui, meu MUITO OBRIGADA!!


 Angola, Irlanda, Austrália




Portugal, Estados Unidos, Itália



Japão, Reino Unido, Alemanha




Hong Kong, Rússia, Dinamarca




Brasil

Continuem enviando sugestões, dicas, críticas, elogios e tudo o que quiserem! Assim, conseguirei deixar o blog cada dia melhor!!!

Um grande beijo!
Tati



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...