quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Eu testei: Super Restauração S.O.S

Depois que eu fiz a cirurgia muita coisa mudou como vocês sabem, e uma delas foi a textura do meu cabelo.
Sempre tive muito cabelo, fios grossos e lisos, mas com a cirurgia, eu perdi metade dos meus cabelos. Mas, mesmo assim tive sorte, porque meus cabelos cairam por igual e não em tufos como da maioria das pessoas.
Meus cabelos já não caem mais, e os que estão nascendo, estão vindo bem civilizados! Lisos, brilhantes, vitaminados e com volume.
E nesses últimos tempos tenho testado vários tipos de shampoos e condicionadores para tentar melhorar os danos que foram causados pela desnutrição.

Minha prima Maria, é a cabeleireira que mais entende de cabelos e produtos químicos que eu conheço, me deu várias dicas e me disse, que hoje o que tem de melhor no mercado popular de shampoo e condicionador é a linha da Phytoervas.
Quem é que não conhece a Phytoervas ein?! Marca super tradicional do mercado de cosméticos. Minha tia avó (Jandira), usa desde sempre a linha toda e o cabelinho dela é uma fofura só! Parece um algodão, branquinho, sedoso, macio e brilhante.

Então eu resolvi testar!




E claro que eu preciso de um tratamento de choque para esse cabelo voltar a vida!



Essa linha promete cabelos recuperados, fortes, nutridos, flexíveis e brilhantes.
Comecei a usar essa semana e já senti diferença. Achei meu cabelo bem mais macio, e bem menos rebelde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...