quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cabelo Novo

Não cortava meu cabelo desde Março.
As pontas estavam piores que uma palha de aço, totalmente sem vida, sem corte.
Até que iniciei uma pesquisa de onde cortar el cabelón e minha prima Leka me indicou a Laura, sua cabelereira. E como a minha prima é exigente, fui na dica dela! Não tem erro! Agora além de companheira de compras, seremos companheiras de salão! Eba!!!
Eu sempre tive o cabelo na altura dos ombros, nunca tive muita paciência para deixá-los crescer, e também porque acho mais elegante.
Mas, de uns tempos pra cá, resolvi deixá-los mais compridinhos.

Não me lembrei de tirar uma foto do antes, mas acreditem, estava terrível.

Como perdi metade dos meus cabelos por conta da desnutrição, e a pouco tempo que as vitaminas estão reguladas no meu organismo, vou pelo menos aparar as pontinhas a cada 2 meses para ficarem mais fortes e quem sabe até, crescer mais rápido!





Quem me conhece sabe que eu gosto de uma franja né?!

Eu não poderia aparecer em um  blog de Garbo e Elegância com o carão detonado né?!

Eu usei:









O que acharam do cabelón?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...