sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Máscara Hidratante Clinique

Minha pele é mista, e por isso aparece uma espinha aqui, e milhões de cravos ali, principalmente na zona T.
E eu tenho uma cisma de que minha pele do rosto é manchada, na verdade nem é tanto assim, mas meu sonho é uma pele photoshopada de tão uniforme. E essas pequenas manchas são o resultado do meu momento largatixa com bronzeador até atrás da orelha para ficar morena jambo. E o pior sempre vem depois do bronzeado, aquela pele amarela, horrorosa.
É por essa e por milhares de outras que não quero mais me bronzear. Sol só 15 minutinhos diários para o meu organismo absorver vitamina D e mandar o cálcio para os ossos. Quero meu branco europeu forever! 

E na minha busca para uma pele menos oleosa, mais uniforme e mais luminosa, encontrei o Anti-blemish Solutions da Clinique.




Gosto muito dos produtos da Clinique, não tem perfume, e dermatologistas também estão por trás do desenvolvimento dos produtos, acho isso muito incrível.
Esse produto tem o aspecto bem branco, tipo pomada de bebê, mas a textura é levinha.





Eu sempre tento usar uma vez por semana, mas na correria do dia a dia, acabo usando uma vez a cada 15 dias e mesmo assim, sinto minha pele super macia e iluminada.
Sabe onde eu conheci esse produtinho? Com a Paola do Truques de Maquiagem!

Se ficou curiosa de como usar esse produto, assista esse video:


2 comentários:

  1. oooiiiitaty,tudo bem?bom...gostaria de saber onde vc comprou o creme?bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany, essa máscara eu comprei de uma amiga que vende produtinhos de beleza. Encomendei na viagem que ela fez para Buenos Aires.
    Mas você pode encontrar nas seguintes lojas virtuais:
    www.sacks.com.br
    www.clinique.com.br
    www.fabuloustore.com

    Ou você pode comprar em lojas que vendem produtos importados nos shoppings, como a Opaque.

    Espero ter ajudado!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...