segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Eu testei: Aussie deeeeep 3 minute miracle

Como algumas de vocês sabem, meus tios foram viajar e voltaram com a mala recheada de coisas lindas para mim!
E como todas as super blogueiras testaram e aprovaram o Aussie deeeeep 3 minute miracle, eu não fui diferente, quando soube a data da viagem dos meus tios, corri para pegar o endereço do hotel para comprar algumas coisas e entregar por lá! Assim, o frete sairia muito mais amigo.

O Aussie Deeeeep 3 minute miracle, é um creme de condicionamento super hidratante, profundo e instantâneo muito conhecido pelos americanos, mas a marca é Australiana.
Pesquisando pela internê, esse produto além de ser super baratinho, todo mundo que usa ama, inclusive nossa musa Jennifer Aniston! Ela usou por muitos anos esse produto. Já imaginei el cabelón de Jen na minha cabeça, aí fiquei mais enlouquecida ainda para testar!!!
O produto é a base de folha de aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Austrália e tem o cheirinho de côco. Confesso que é meio adocicado se você sentir o perfume direto na embalagem, mas nos cabelos fica muito suave, ou seja, bem tranquilo de usar.




 Aussie deeeeep 3 Minute Miracle é um condicionador profundo incrível! Se você tem cabelos muito secos ou danificados, ou apenas quer dar brilho e revitalizar os seus fios, ele é o produto ideal.
O produto tem 236ml e rende bastante.





Acho meio perigoso usar essa embalagem nas viagens, acho que pode vazar um pouco, então, para garantir, coloque em um frasco de viagem para evitar futuros aborrecimentos.
O produto é bem condicionante, já estou usando há uma semana e estou vendo resultados incríveis na textura dos fios. Deixa bem macio e quase sem frizz.
E outra dica é usar bem pouco, por ser bem concentrado, se você exagerar na dose vai ser bem trabalhoso de tirar o excesso no banho e é capaz do seu cabelo ficar pesado e com cara de sujinho.

Para quem (como eu) não tem muito tempo ou paciência (ou os 2! hehehe) de ficar esperando 15 minutos para hidratar os cabelos, essa é uma dica fantástica! Mesmo na pressa, você sai com o cabelo muito incrível.

Vocês encontram esse produto em várias lojas internacionais que entregam aqui no Brasil como a Amazon por exemplo. Mas se você não tem cartão de crédito internacional, a Fabulous Store manda para o Brasil e nossa querida Hellen já tem a pronta entrega aqui em São Paulo. Quem quiser o contato dela, só deixar nos comentários o e-mail que passo os dados dela ok?!



5 balanças de qualidade!




Conclusão: Esse creme de tratamento rápido e profundo é perfeito para deixar os cabelos sempre hidratados e por um preço bem camarada!


Cabelo da Jen Aniston com precinho amigo.

2 comentários:

  1. Olá!!
    Estou louca atrás desse produto a pronta entrega aqui no Brasil!! rsrs
    Se for possível, me passa o contato dessa moça que vende...flaviafc3@gmailpontocom

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol!
    Eu vou passar seu contato para a Hellen ok!?
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...