segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Reunião para Moças de Garbo e Elegância



Reunião com meninas sempre é bom né?!
Ainda mais com produtinhos de beleza que faz nossos olhos encherem de alegria!
E foi isso que aconteceu no último domingo, reunimos o que mais gostamos, cosméticos, perfumes, roupas, maquiagens, bolsas, diversão, comidinha deliciosa e um papo super agradável!



A mesa de quitutes estava perfeita!!! Tudo delicioso! Até encomendei uma caixinha de sucos Pink limonade! Genteeee, é demaaaais de delicioso! Super refrescante!




 Ainda bem que fotografei para vocês antes das meninas chegarem, porque estava tudo bem vazio no final da meeting.





 A hellen é tão fofa e pensou em todos os detalhes, fez um sorteio incrível para as consumidoras enlouquecidas!





E como o sempre diz que eu tenho que pensar sempre de maneira positiva, e no sorteio de mimos que a Hellen nos fez, eu ganhei um hidratante da Victoria's Secret! Olha que delícia!!!





 As ganhadoras dos mimos que a Hellen sorteou!



Produtinhos de sobrevivência feminina!



Ela também traz produtos infantis.






As meninas enlouquecendo com os produtos!!



As fofíssimas Dani que cedeu o espaço para nossa reunião e comandou a organização, e a Hellen, a dona da mala mágica!



O capricho dos mini cupcakes e a barbie super moderna.


 


E claro que eu não poderia sair sem uma sacolinha né?!
Essa é a camisa da Marisa que eu mostrei AQUI. Estou in love por ela!




 Enquanto todas se esbaldavam nas compras, ficou rolando um video com as principais notícias aqui no blog.


Gostaria de agradecer o convite da Dani e da Hellen para participar dessa reunião e por ajudar a promover o blog para mais Moças de Garbo e Elegância!!


Quem quiser conferir todas as fotos da reunião, elas estão no Flickr (me segue lá: ttoniolo) ou vocês podem conferir também na fan page do blog no Facebook, é só clicar AQUI!

2 comentários:

  1. Meninasss nossa reunião foi bafônica, enlouqueci entre Play Givenchy, Bolsa limda da Tommy e creminhos Clinique entre outras coisinhasss ... Tudo estava lindo e chique !! Dani você arrasou, Hellen obrigada pela mala mágica e Tati como sempre seu post ficou incrível. Já quero outra !!! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oooiii Taty,quero agradecer a ajuda e espero que tenha gostado e agradecer tambem, todas as moças de garbo e elegância que compareceram. bjs
    bjs.E para as que não foram,já estou planejando outra....aguardem!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...