quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Livros

Eu adoro ler.
Principalmente na praia ou no campo com a luz do sol deixando as páginas mais claras ainda. O silêncio me faz entrar totalmente na história e eu devoro em pouquíssimo tempo páginas e páginas.
Gosto de vários gêneros, comédia, romance, aventura, espírita entre outros. Acho fascinante como a nossa mente viaja a cada página, nossa criatividade é riquíssima!
Todos os livros que citarei abaixo eu li e super recomendo!!

Então, mais uma querida leitora aqui do blog, a Dani (Beijo Dani!), gostaria de dicas de leitura, e aqui estou!
Espero que vocês gostem!




Sinopse: A autora do livro 'O diabo veste Prada' está de volta. Emmy estava a dois passos do casamento perfeito quando seu namorado a trocou pela personal trainer. Leigh é considerada o novo talento na editora onde trabalha, mas sua vida amorosa não anda tão bem quanto pensava. A brasileira Adriana odeia a palavra compromisso. Para ela, quanto mais homens melhor. As três amigas decidem fazer um grande pacto - mudar radicalmente suas vidas em um ano.






Sinopse: Entre 1939 e 1943, Liesel Meminger encontrou a morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própria, de tão impressionada, decidisse nos contar sua história, em 'A menina que roubava livros'. Desde o início da vida de Liesel na rua Himmel, numa área pobre de Molching, cidade próxima a Munique, ela precisou achar formas de se convencer do sentido de sua existência. Horas depois de ver seu irmão morrer no colo da mãe, a menina foi largada para sempre aos cuidados de Hans e Rosa Hubermann, um pintor desempregado e uma dona-de-casa rabugenta. Ao entrar na nova casa, trazia escondido na mala um livro, 'O manual do coveiro'. Num momento de distração, o rapaz que enterrara seu irmão o deixara cair na neve. Foi o primeiro dos vários livros que Liesel roubaria ao longo dos quatro anos seguintes. E foram esses livros que nortearam a vida de Liesel naquele tempo, quando a Alemanha era transformada diariamente pela guerra, dando trabalho dobrado à Morte. O gosto de roubá-los deu à menina uma alcunha e uma ocupação; a sede de conhecimento deu-lhe um propósito. E as palavras que Liesel encontrou em suas páginas e destacou delas seriam mais tarde aplicadas ao contexto da sua própria vida, sempre com a assistência de Hans, acordeonista amador e amável, e Max Vanderburg, o judeu do porão, o amigo quase invisível de quem ela prometera jamais falar. Há outros personagens fundamentais na história de Liesel, como Rudy Steiner, seu melhor amigo e o namorado que ela nunca teve, ou a mulher do prefeito, sua melhor amiga que ela demorou a perceber como tal.






 Sinopse: O Quinta Avenida nº 1, imponente prédio da mais famosa avenida de Manhattan, é o personagem principal deste romance. É o tipo de endereço pelo qual os aspirantes a moradores são capazes de tudo, custe o que custar. A esposa do rei dos fundos hedge, a colunista social de meia-idade e a atriz de espírito livre (uma recente refugiada de Los Angeles), todas querem conquistar fama e fortuna, envolvendo-se em tramas que se desenrolam sob o altivo teto deste marco arquitetônico.






 Sinopse: Com 29 anos, uma filha recém-nascida e um marido que acabou de confessar um caso de mais de seis meses com a vizinha também casada, Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e os efeitos colaterais da gravidez, como, digamos, um canal de nascimento dez vezes maior que seu tamanho normal. Nada tendo em vista que a anime, Claire volta a morar com sua excêntrica família - duas irmãs, uma delas obcecada pelo oculto, e a outra, uma demolidora de corações; a mãe viciada em telenovelas e com fobia de cozinha; e o pai, à beira de um ataque de nervos. Após passar alguns dias em depressão, bebendo e chorando, Claire decide avaliar os prós e contras de um casamento de três anos. É justamente nessa hora que James, seu ex-marido, reaparece. Claire irá recebê-lo, mas lhe reservará uma bela surpresa.






Sinopse: 'Sushi' é um livro sobre a busca da felicidade. O livro ensina que quando você deixa as coisas ferverem sob a superfície por tempo demais, cedo ou tarde, elas acabam transbordando. Este romance de Marian Keyes - autora de 'Melancia' e 'Férias' - traz a personagem Lisa Edwards, a durona e sofisticada editora de revistas, que acha que sua vida acabou, quando descobre que seu novo emprego 'fabuloso' não passa de uma ordem de deportação para a Irlanda, com a missão de lançar a revista Garota. Ashling Kennedy, a editora assistente da Garota, também tem seus problemas. É a Rainha da Ansiedade, e não é de hoje que sente que algo não está cem por cento na sua vida. No fundo, no fundo, falta alguma coisa, como aquele pontinho minúsculo que fica na tela quando a gente desliga a TV à noite. Conhecida como 'Princesa', a vida sempre deu a Clodagh tudo que queria (e por que haveria de ser diferente, quando se é a garota mais bonita da turma?). Ao lado de seu príncipe e dois filhinhos encantadores, ela vive um conto de fadas doméstico em seu castelo. Mas então, por que será que nos últimos tempos anda sentindo vontade de beijar um sapo? 








Sinopse: Então, se você deseja construir um relacionamento estável, saudável e divertido - com esse homem ou com qualquer outro -, está na hora de mudar de postura.
Não é que você não seja suficientemente boa. É que você é boazinha demais. E não há nada mais enfadonho para um homem do que uma mulher que passa o tempo todo se esforçando para agradá-lo.
Se você se enquadra nesse padrão, não se desespere. Este livro pode ajudá-la a dar uma guinada em sua vida amorosa. Com um texto envolvente, Sherry Argov criou um verdadeiro manual que vai fazê-la entender de uma vez por todas por que os homens amam as mulheres poderosas.
Eles se sentem atraídos porque essas mulheres representam um eterno desafio. Nunca se mostram completamente, deixando em torno de si uma aura de mistério que os instiga. São confiantes, têm idéias próprias e se valorizam.
Mesmo que estejam apaixonadas, elas não demonstram medo de perdê-los - e isso as torna ainda mais desejáveis. Conquistá-las passa a ser uma questão de honra para o homem.
A partir de centenas de entrevistas, a autora descobriu as principais atitudes que diferenciam as mulheres boazinhas das poderosas e as reuniu neste livro bem-humorado e transformador. 




Sinopse: Com uma linguagem cativante, Patrícia conta como foi seu desencarne, aos 19 anos, e como é a vida no plano espiritual - como é a alimentação, a vestimenta e a sensação que teve ao rever a família.





 Sinopse: O que acontece com nossos entes queridos que atravessam o portal da morte? Podem permanecer como espíritos junto a nós ou seguem para alguma região da dimensão espiritual? O que podemos fazer para ajudá-los na nova etapa em que se encontram? Esse é um romance envolvente e delicioso que responde a todas essas questões de maneira singela. Beleza, emoção, ternura, são os ingredientes que fazem dele uma obra imperdível.



Qual o livro que estão lendo?

Um comentário:

  1. Gata, li quase todos os livros postados e sao muito bons mesmo....tenho duas sugestoes:

    Para aqueles que assim como eu precisam colocar a vida em ordem - Mais Tempo, mais Dinheiro ( Gustavo Cerbasi e Christian Barbosa) Fala sobre a estrategias na gestao do tempo e financas.

    O outro e da Marian Keyes - E Agora....ou nunca Conta a historia de tres amigos, todos com trinta anos que vivem na Irlanda e de repente suas vidas sofrem uma reviravolta....tudo com muito bom humor !!

    Bjus
    Torm`s

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...