terça-feira, 1 de novembro de 2011

Pipoca e Guaraná: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Eu não tenho muito o que falar desse filme, eu simplesmente adoro!
Além de ser super engraçado, me vejo em várias, eu disse, várias situações que nossa amiga Becky vivencia.


Os delírios de consumo de Becky Bloom


Sinopse: Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas ela no máximo consegue chegar na porta do local. Até que um dia ela consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela faz de tudo para que seu passado não venha à tona.  







Quem resiste sair do shopping sem uma sacola com a felicidade dentro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...