terça-feira, 15 de novembro de 2011

Vestido: H&M

Hoje vou mostrar para vocês mais um mimo que meus tios trouxeram da viagem!
A minha musa Vivian tem postado videos das comprinhas que ela tem feito, roupas, bijoux, makes, acessórios e tudo mais. Então, assisti a um desses videos onde ela mostra essa fofura verde bandeira.





Essa é uma das cores que eu mais adoro! Acho que favorece o tom de pele de qualquer pessoa e ainda te deixa com um ar mais alegre!
O vestido fica um pouco mais de um palmo acima do joelho, o que eu acho ótimo, porque não consigo ser mocinha e sentar com um vestido muito curto!
A saia é um pouco plissada, e achei que valorizou bastante o vestido.
Manga um pouco, bem pouco bufante sabe? Na verdade não dá nem para notar, mas a costura deixou o vestido bem feminino.
As costas do vestido é um caso a parte!!! Comprei exatamente porque deixa a mostra um pouco de pele, mas não é aquele exagero, e dá para usar uma lingerie adequada sem ficar vulgar.




Esse vestido é da Forever 21 e custou a bagatela de $11,90.
O tecido é de poliéster (seda inspired), até porque em nenhum lugar do mundo, encontramos seda, seda por um preço desses.
Algumas pessoas não gostam muito dessa loja, pois dizem que a qualidade das peças não são lá essas coisas.
Darei a minha opinião, lá tem muita coisa boa sim, mas também tem algumas peças que não valem a pena, como em qualquer lojas de departamento certo?
Achei o vestido super bem acabado, não veio com defeito e ainda veio uns botões extras.


E vocês, o que acharam do vestido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...