quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Eu testei: Batom NYX Narcissus

Esse é o meu primeiro batom da marca e as minhas primeiras impressões não poderiam ser melhores!
Todas as blogueiras que fazem tutoriais de maquiagem sempre usam produtos dessa marca, mas nunca tive oportunidade de comprá-los, e como meus tios viajaram eu pedi para entregar no Hotel.
Comprei pela Amazon pois eu sei que é um site que faz entregas super rápidas e além de ser totalmente seguro.




Pra variar, rosa.
Hoje assisti um video dando dicas de como não comprar batom repetido!
É assim, você pega um papel sulfite faz uma bolinha com o próprio batom e escreve ao lado a marca e a cor, assim você sabe exatamente os tons e acabamentos dos batons que você tem em casa! Legal né?





Voltando ao batom, achei a textura ótima, bem macio, cremoso e pouco cintilante. Tive até a impressão que deixou a boca mais hidratada.
Outro ponto super positivo, é a embalagem! Chega de decorar os nomes ou ter que abrir o batom por batom para saber qual cor que você quer. É só colocar o batom de cabeça para baixo e pronto! Já sabe a cor que você tem!





Ele lembra um snob aguado! hahaha
Mas a cor é linda!
Não dá nem para notar a cintilancia nas fotos né?! É muito discreto!
Comprei essa cor bem no chute, pois são tantas cores e texturas, que tenha certeza que ficará horas escolhendo.
E por fim, e não tão menos importante, o preço! Meu queixo caiu quando vi que esse batom custava apenas $3,90!!!
Depois que terminei a compra, me arrependi de não ter comprado mais cores, mas eu já havia comprado outras coisas sabe, e a continha já estava meio alta. Como meu tio sempre viaja, já pedi para ele me avisar sempre que for e me passar o endereço do hotel para eu pedir para entregar minhas muambas! Hahaha



5 balanças de qualidade!!!



Esse é o melhor custo x benefício que encontrei em um batom!!!
Preço perfeito, qualidade excelente, fixação incrível.


Gostaram meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...