terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Eu testei: Lábios de Seda - Mary Kay

Quem não quer deixar os lábios livres de rachaduras e pelinhas soltas né?
O acabamento do batom fica bem melhor e fixa mais ainda.
Por isso, comprei de uma amiga que é consultora de beleza da Mary Kay esse kit que se chama "Lábios de Seda". É um esfoliante e um balm.
Já comprei faz bastante tempo e algumas leitoras já me perguntaram se eu usava alguma coisa da marca e o que eu achava. Então, resolvi vir contar para vocês!!



Eles já até mudaram a embalagem, essa é a versão antiga, mas a fórmula é a mesma.
Esse kit promete remover completamente as células mortas com o esfoliante e e hidratar com o balm deixando os lábios macios e suaves.





Eu sempre uso 2x por semana e aproveito para esfoliar no banho. Mas você pode fazer a esfoliação com os lábios secos e retirar com água ou um lenço umidecido.


O esfoliante é bem denso e cheio de "areias" esfoliantes. Um dos pontos positivos é esse; não precisar aplicar muito produto para atingir um bom resultado.



O balm também não deixa nada a desejar! Ele é bem levinho e não deixa nada melecado. Você aplica bem pouquinho e rende horrores.


Lábios antes da aplicação

Lábios com o esfoliante

Lábios após a esfoliação

Lábios esfoliados e com balm


No momento de esfoliar, o fabricante pede que essa ação dure entre 1 e 2 minutos, até porque a pele dos lábios são super fininhas e não queremos correr o risco de nos machucar certo?
Como faz muuuito tempo que comprei, não me lembro quanto paguei, mas no site da Mary Kay eles informam que o kit sai por R$67.
O site é apenas para consulta, pois para comprar os produtos você deve procurar uma consultora próximo a sua região e no site eles te ajudam a encontrar. Quem revender, pode deixar aqui nos comentários os seus contatos para os interessados ok!?



5 Balanças de qualidade!!!


Conclusão: Esse kit é um ótimo investimento pois ele dura muito tempo, a qualidade é incrível e deixa os lábios realmente macios e hidratados.

Um comentário:

  1. Olá! Estou seguindo seu blog há alguns dias e estou amando! sou operada há quase 4 meses e estou me recuperando bem! Sou consultora Mary Kay em Belo Horizonte, se alguém precisar é só mandar email: karinarighiWyahoo.com.br. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...