quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Wishlist: Lenços anti-brilho

Essa tag estava meio abandonada aqui no blog porque realmente nada havia chamado atenção o bastante para me fazer querer!
Estou aqui anciosa pelo meu presentããooo de Natal que meu príncipe vai me dar e logo depois eu mostro para vocês!!!
Mas, voltando ao assunto da wishlist, agora com o verão chegando queremos ficar, ou pelo menos tentar nos manter impecável como ficamos em dias mais frios. Foi aí que me chamou a atenção o lenço/folha anti-brilho que tem no mercado. Li várias opiniões na internet e basicamente todas tem o mesmo efeito. A única diferença é o preço e se você gostar mais de uma marca que outra.

Vou apresentar a vocês alguns dos lenços/folhas/toalhas anti-brilho que está disponível nos mais diversos lugares.


J&J - Folhas Anti-brilho Clean & Clear

Preço: R$25 a R$30
Quantidade: 50 unid.

Boticário - Soft Face Capricho 

Preço: R$ 26
Quantidade: 30 unid.




Mary Kay - Lenços de papel anti-brilho

Preço: R$25
Quantidade: 75 unid.




Contém 1g - Lenço matificante

Preço: R$12
Quantidade: Não informado no site



Acredito que o da Clean & Clear é o mais fácil de encontrar, porque essa linha tem em várias farmácias. Como preciso fazer minha compra mensal de medicamentos no final da semana, vou checar se encontro e depois volto para mostrar a vocês depois de testar.

Me contem, vocês já usam esses lenços anti-brilho? Qual o seu preferido? Tem algum truque para não brilhar mais que diamante?! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...