quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Eu testei: Neutrogena Ultra-Light

Hoje a estação mais esperada do ano, enfim chegou!! Ahhh o verão...
Já gostei mais do verão, hoje prefiro a primavera!
Mas, independente da estação do ano, precisamos cuidar da pele, principalmente do rosto, para não se arrepender nos próximos anos!
Minha pele é mista, e nesse calor ela fica oleosa muito mais rápido do que eu possa imaginar, e por isso, procurei um hidratante com filtro solar alto, que segurasse um pouco mais a oleosidade. Testei alguns produtos e até o momento o que mais me identifiquei foi o Ultra-Light da Neutrogena.




O produto promete hidratar e proteger a pele sem deixá-la oleosa.
A fórmula possui FPS 30, tecnologia Heliopex e agentes antioxidantes que oferecem ampla proteção contra o envelhecimento precoce, prevenindo as primeiras linhas de expressão.





A textura dele é de um filtro-solar mais fluído e tem cheirinho de protetor solar, mas tudo muito suave e agradável.
Ele absorve muito, mas MUITO rápido mesmo!!! Depois que a pele absorve o produto, você não percebe que está com filtro, deixa a pele bem sequinha, eu gostei bastante.
Depois que comecei a usá-lo achei que minha pele melhorou bastante, quase não tenho espinhas, nem no período menstrual que é comum isso acontecer. Também percebi que com o uso diário minha pele ficou mais uniforme.

Claro, que nem tudo é rosas, e nesse calor que está fazendo não tem (ou pelo menos não testei) produto que segure por tanto tempo a oleosidade.

Comprei na Drogasil e paguei R$34, achei justo o preço já que ele rende bastante.


5 balanças de qualidade!!!


Conclusão: Preço justo e ótima qualidade. Vale muito a pena investir nesse hidratante com FPS já que eu nunca sei qual produto devemos usar primeiro, o filtro-solar ou o hidratante. Para quem está começando a cuidar da pele para evitar danos precoces, eu recomendo muito!


Me contem, qual o filtro-solar que estão usando atualmente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...